Desde que terminei meu namoro eu não consigo viver, não tenho vontade de nada, só sentimentos ruins, não consigo comer, não sinto vontade de fazer absolutamente nada, só não fiz uma grande merda ainda por causa de coragem porque vontade não falta, não é frescura nem coisa do tipo, isso tá me matando, eu nunca fiquei assim antes e não tô assim porque eu quero, tenho vontade de chorar o tempo todo, dor no peito, dor na alma, uma canseira de viver, torço pro dia acabar logo pra que eu possa desabar na minha cama. Não tenho amigos, odeio conversar com meus pais, não tenho nada na minha vida, pode parecer ridiculo um marmanjo de 20 dizer isso na internet mas eu não sei mais o que eu faço, tô procurando ajuda mas não encontro nada, eu odeio ficar assim, não consigo viver apenas sobreviver... Me ajudem por favorrrrr

eles perguntam
6 11
elas respondem
22/06/2018 22h54
Eu acho que o término do seu namoro não poderia ter sido melhor pra você. Lê o que você descreveu... você vive/vivia em função da sua namorada, do tipo de quem entrega a responsabilidade de ser feliz na mão de outra pessoa, isso é muito assustador, sério, é bizarro!

Voce trabalha? Estuda? Ocupa sua cabeça com algo? Se não, você precisa urgentemente.
anônima
23/06/2018 14h49
Eu tinha 17 anos e uma vida parada, não estudava, trabalhava, enfim não fazia nenhuma atividade que ocupasse minha mente e me desse algum motivo para viver. Até que conheci um cara e isso se tornou uma novidade na minha vida monótona, acabei colocando nas mãos dele a minha felicidade e quando ele foi embora, fui parar no fundo do poço. E agora? O que será de mim? De novo aquela vida sem graça? Que motivo terei para viver? Entrei em depressão profunda, uma tristeza sem fim, não comia, de 55kg fui para 34kg, só sabia chorar e passava o dia na cama, as pessoas me aconselhavam mas eu não acreditava que isso passaria, só queria morrer. Fiquei 1 ano assim, até que um dia EU sozinha decidi sair dessa, pensei "Enquanto estou aqui nessa decadência, ele está lá bem, seguindo a vida dele. Chega, eu posso ser forte e sair dessa, tem gente que perde mãe, pai, filho e consegue dar a volta por cima, pq eu não posso,?" Foi ai que me matriculei na escola para terminar o Ensino médio, entrei num curso de informática, fui para academia, arrumei amigos (mesmo tendo dificuldades pra isso), só depois disso consegui superar, pois eu passei a ter uma vida agitada e outras coisas para ocupar a mente, vi que viver não dependia de um amor. Não sei como é sua vida, mas geralmente quando ficamos assim é justamente por ter uma vida monótona, tente mudar isso que vc verá o milagre acontecer e depois ainda vai rir de vc.
22/06/2018 22h53
Meu caro procure ajuda de um profissional..nada q ngm lhe disser aki vc vai seguir ou se sentir melhor.

Só te digo uma coisa...é só uma mulher..n sua vida; )
anônima
23/06/2018 13h48
Vai num psicólogo.
anônima
23/06/2018 13h50
Pergunta, mas vc terminou porque?
23/06/2018 23h07
Cara, você ainda é muito jovem e tem muita coisa para viver e realizar.
eles respondem
23/06/2018 00h13
Eu sei que a dor está insuportável, chore se sentir vontade, sinta mesmo se permita. Estabeleça um tempo para sofrer esse "luto" mas tenha em mente uma coisa: Tudo passa!

Essa dor vai passar por mais terrível que esteja sendo, procure tirar lição disso.

Boa sorte!
anônimo
23/06/2018 01h53
Já estive no seu lugar meu velho e te digo, nada como um dia após o outro.
anônimo
23/06/2018 00h22
Mano isso já aconteceu cmgo tbm qdo tinha sua idade e eu sobrevivi, não tem como vc pular etapa, esse sofrimento faz parte, essa experiência irá fazer de vc uma nova pessoa, está td mto recente ainda e só o tempo vai resolver essa tristeza q parece nunca vai acabar, sei do q está falando e isso só o fará mais forte, pode ter certeza colega.
23/06/2018 14h01
Legal vc compartilhar isso aqui. A maioria já passou por isso, é um saco, mas sobrevivemos.
Procure ficar próximo da sua família e algum amigo. Se entretenha com algo que gaste energia, uma corrida, uma bike.
Vai ter que ter paciência mesmo.
Força.
anônimo
23/06/2018 13h39
Pqp! Que vida de merda você tem!!! Vai procurar ter uma vida mais interessante, enquanto sua vida for vazia desse jeito sua alegria ou tristeza sempre vai depender dos outros ! Caralho que raiva que dá ler uma coisa dessas !
anônimo
22/06/2018 23h51
Se tentar se matar, lembre antes dos teus pais e as pessoas que te amam chorando por sua culpa é pare de frescura. (disso entendo bem, sou cercado de jovens confusos)
anônimo
22/06/2018 22h58
Olha, cara. Me manda o seu número pelas mensagens lá em cima que eu te mando um áudio, porque hoje não to muito afim de escrever não.
22/06/2018 23h33
e eu vou te ajudar de que jeito, caralho?
vc ja sabe qual é o problema e como resolver. Então levanta a sua bunda da cadeira e se ajuda, porra!
anônimo
22/06/2018 23h29
Não sei
anônimo
23/06/2018 23h00
gvyhuvhyu