A pergunta é muito simples...o que acham? caso estejam interessados, e vcs veem que a garota parece ser mais tímida, mais na dela, pensam melhor antes de fazer algo? ou abordam normalmente? Tenho algumas amigas e somos muito diferentes...mas eu vejo que pra elas as coisas andam mais fáceis, digamos...os homens já chegam com as intenções claras e quando escuto suas histórias, me impressiona tamanha facilidade...no meu caso, eles olham, olham e nada fazem...e os que fazem conversam um pouco e logo somem...não sei se eu que pareço difícil demais ou reservada demais..;/ Mas comigo é sempre mais complicado....x

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
22/06/2018 23h22
Seja do jeito que vc é, sempre há alguem que goste. Eu não entendo... Eu super valorizo uma garota que é do seu perfil... Mas muitos não curtem ou não querem... Seja vc mesma, sempre tem alguem que goste. E se esses daí não te curtem, é sinal de que vc não merece eles. Melhor sozinha do que mal acompanhada né?... Então, seja feliz moça. Suas amigas são suas amigas... Vc é vc... Vc tem valor e alguem legal enxergará isso em vc.
anônimo
23/06/2018 01h15
to surpreso com as respostas aqui. quando eu vejo que a menina é mais timida/reservada eu acho beeeem mais facil do que algum outro tipo de mulher. fica bem mais facil gerenciar a conversa e causar uma boa primeira impressãocom sua atitude.

obs!!!: mulher reservada que é METIDA, nariz empinado, essa ai afasta homem mesmo, mas a timidez não mesmo
anônimo
23/06/2018 07h31
Acredito que sua postura impõe respeito. Muitos homens estão se acostumando com as facilidades de algumas mulheres, e quando encontram uma séria não sabem o que fazer e se afastam.
anônimo
22/06/2018 23h10
Uma moça muito quieta:

Primeiro certifique-se de 2 coisas: se ela não ta com fome e se ela não está peidando.

Não sendo nenhum dos 2 acima, siga em frente...
22/06/2018 23h18
Sem querer ofender, mas já ofendendo: o problema pode ser sua possível feiúra.
22/06/2018 23h08
Eu nem chego.
Também sou tímido, to tentando mudar
anônimo
22/06/2018 23h09
Não chego
anônimo
23/06/2018 06h38
Acho que por ser tímida eu me sentiria mais confiante para convidar para sair ou sei la, não que ao contrario não teria coragem, mais parece mais fácil, nem sempre kk
elas respondem
22/06/2018 23h34
Eu também sou mais reservada...

Dois possíveis motivos:

1- sentem medo e receio de chegar em uma pessoa fechada ou reservada justamente por não saber o que esperar dela ou por confundir essas características com antipatia.

2- suas amiga, por serem mais extrovertida facilitam o caminho para os homens também, provavelmente elas fletam, seduzem, trocam olhares e etc, coisa que geralmente gente fechada não consegue fazer com tanta facilidade e naturalidade.
anônima
23/06/2018 02h08
Passo pela mesma situação.
anônima
22/06/2018 23h10
Obs.
anônima
22/06/2018 23h25
Eu acho que eles ficam com um certo receio sim... Eu também sou quietinha e eu lembro que uma vez um cara falou pra mim: "Nossa, você tem um jeito tão fechado que o cara fica com vergonha de chegar em você". E se o cara só conversa um pouco com você e depois some, é porque não rolou uma química legal.
anônima
23/06/2018 07h42
Eu era igual a você. Minhas amigas eram "saidinhas" e eu na minha, sempre ficava só observando rs. Os idiotas não chegam e isso é ótimo. Meu marido, mesmo vendo que eu era super na minha, sem trocar ideias com os demais, numa outra oportunidade veio conversar comigo como quem não quer nada e pá! Kkkkk Estamos aqui.
23/06/2018 12h12
Sou assim Rita rsrs, aí depois me perguntam: por que você não namora?