4.58K  29/06/2016 12h15

É SERIO, VCS SABEM Q ISSO Q VOU DIZER E VDD ENTÃO N TENTEM DIZER ND DO CONTRARIO PQ N TEM COMO eu sei q beleza é relativa, e q msm assim ainda dá pr conhecer garotas, mas as chances s~çao bem menores, e normalmente o um cara feinho como eu tem q ter mto trabalho pr conseguir uma garota... já qm e mais bonito consegue as coisas bem mais fácil, mto mais oportunidades na vida e tals.... e eu n suporto levar TANTO fora até conhecer uma garota q releve minha "beleza"... tanto é q eu com 23 anos ainda sou bv e virgem... o q fazer? e n me venham falar d puta pq isso pr mim n vale.

eles perguntam
4 13
elas respondem
09/10/2015 00h00
Se vc não se destaca pela aparência, trabalhe sua personalidade e desenvolva suas virtudes de modo que as meninas pensem: "Ele é feinho mas tem charme/bom humor/é inteligente/tem carisma/gosto da companhia dele/é super bacana/temos muito em comum/
etc."
No mais, pare de se depreciar e continue tentando. Uma hora uma gata descobre que vc é além da sua aparência.
24/11/2015 00h25
Auto estima baixa essa sua hein, enfim personalidade, companheirismo, respeito ao próximo e qualidades que são suas quando a garota certa percebe isso vai dar tudo certo. Todo mundo tem a tampa da sua panela msm q demore.
09/10/2015 15h55
oii meu caro..a frase q sempre digo..

" A beleza esta nos olhos de quem ve"..e isso é fato, apesar de ser uma frase cliche...

1º Aceite-se...ngm é feio! Somos tdos lindos...procure se achar, pois a medida q se acha o cara foda e bonito/lindo/charmoso/ enfim..sua autoestima melhora e supera qualquer coisa.

2º Se vc diz q é feio..me diz qual é o padrao de beleza q existe? os marombados? malhados? barriga tanquinho? N meu caro n existe padrao de beleza, pois cada um possui uma beleza, unica e intransferivel!

3º Se as mulheres se afastam de vc, deve ser por algum motivo ..q eu n sei qual é...o fato de ser virgem e bv com 23 anos, me diz o qto vc é seletivo e reservado..isso n é ruim ;)

4º Se vc ve tantos defeitos assim na sua aparencia...tente valorizar aquilo q mais te agrada. TODA MULHER gosta de homem cheiroso e com atitude q saiba conversar...bem vestido..enfim...valorize isso

5º N te conheço mas vc é lindo e quero q saiba disso, ok!

fique bem..vc vai achar algm...TODO mundo vai achar. ;)
23/11/2015 12h50
Beleza não tem nada a ver, na maioria dos casais que eu vejo por aí a mulher é muuuito mais bonita que o homem! Ou então os dois são feios. Acho que por as mulheres serem mais sensíveis por dentro, não se atraem somente pela aparência do cara, a gente gosta é do jeito, da personalidade, é isso que atrai. Então, os caras mais lindos, as vezes, por serem lindos, não tem que se preocupar muito com a parte interior, se preocupam só com a exterior. Então eles até conseguem ficar com mais garotas na vida, mas demoram bem mais pra encontrar algo que dure, que seja verdadeiro. Porque as mulheres se aproximam pela beleza e depois se "decepcionam" com o conteúdo. Claro que isso não é uma regra geral, mas já vi muito por aí, é bem frequente.
Já com os mais "feios", elas podem não se atrair de imediato, mas se conhecerem e gostarem do jeito, é muito mais provável que fiquem juntos bem mais tempo. Por isso que tem um monte de casalzinho horroroso nesse mundo! E caras feios com meninas lindas.
Já ouviu falar do Whinderson Nunes? Que tem um canal no youtube, bem, se não, procure. É o melhor exemplo que posso pensar agora, ele é feio demais, mas a namorada dele é linda que chega a dar inveja. Claro que ela não tá com ele pela beleza, talvez hoje ela até ache ele bonito, mas duvido que achasse quando o conheceu, provavelmente ela se encantou com o jeito engraçado dele e com outras coisas boas que ele tenha.
Enfim, é como as outras moças já disseram acima, tem que valorizar suas qualidades, se você não tem nenhuma mulher especial ainda, é porque se sente inseguro demais, mas não se sinta assim! Veja seus lados bons, e se você acha que não tem então crie, busque ser uma pessoa boa, busque ser o melhor que você possa ser. Somente assim podemos encontrar coisas boas na nossa vida, oferecendo o nosso melhor também.
eles respondem
Vls
09/10/2015 00h32
"beleza está nos olhos de quem a vê"

Você tá com autoestima baixa amigo.

Se se acha feio, invista em estilo.

E não fique chegando em qualquer mulher por ai; assim vai levar fora mesmo.

beleza é um complemento, o papo é o que segura a mulher.

Todo mundo vê cara feio com mulher bonita por ai, sabe como eles conseguiram?
Com boa conversa.

Bola pra cima Rapaz. 7 bilhões de pessoas por ai.

Abraços.
29/06/2016 12h15
Ultimamente tô reparando que estão tendo muitas perguntas com esse tema sendo feitas ou upadas por aqui.

E ok, beleza ajuda sim, e muito.
Levando em conta um primeiro contato com a mulher, principalmente. Dá uma diferença que chega a ser absurda na questão do interesse por parte dela.

Mas você pode trabalhar outras características, o pessoal aí já citou muita coisa bacana nas respostas.
Só que se você é feio, tem que ter um pouco mais de paciência nessa questão da conquista, pq como eu disse, de forma imediata não vai haver interesse dela, mas não precisa desistir por causa disso.

Eu aconselharía você ir comendo pelas beiradas, não fica tentando arrumar mulheres em balada que onde a aparência é o principal quesito para gerar interesse , e locais onde o cara geralmente já "chega chegando", pq isso funciona mais com os bonitos, e mesmo assim, muitos tomam fora mesmo com boa aparência, acredite se quiser.
Se você ficar tentando ser muito direto, mesmo sendo feio, vai levar MUITOS foras, e isso vai jogar tua auto estima ainda mais pra baixo do que já tá, e isso é um ponto importantíssimo, principalmente se o cara for feio, a CONFIANÇA.
Então, pelo menos no início, se preserve um pouco, rs.

Conheça mulheres através de amigos em comum, ou locais, onde você pode fazer uma aproximação nela, que não a deixe pensar que tu tá querendo comer ela.

Vai fazendo "amizade" e conversando, com o tempo ela vai notando as suas qualidades, tente melhorar sua lábia, leia mais, converse mais, expanda seu conhecimento sobre vários assuntos.

Estude para ser bem sucedido, essa é uma parte bem importante também, muita gente cita apenas o dinheiro, mas ele é consequência, não cai do céu, e com certeza a pessoa que tem, se dedicou bastante nesse objetivo, e provavelmente é uma pessoa INTELIGENTE .

Falta de beleza, tem como ser suprida SIM, só depende de você. Ficar reclamando pq não foi genéticamente abençoado, ou correr atrás para conseguir outros atributos tão ou mais importantes .
23/11/2015 06h26
Lembra do patinho feio que virou cisne? Então, o que em você te destacaria e te tornaria um cisne?
23/11/2015 13h27
Seja Legal! Vc passa a ser simpatico.
23/11/2015 18h41
Depois do conselho da @Sombria se voce não perder esse bv ai se mata filho.
anônimo
08/10/2015 23h32
CARA CARA CARA

Os caras feios sempre são zuados no onibos, metro e em qualquer lugar,, ja espelimentou consquistar uma mina virtual e mostrar o rosto? Dependendo da sua personalidade, carisma e e entendimento do que ela sente >>> ela vai se incomodar, mas vai gostar de vc assim mesmo..

O problema é que na sociedade a beleza é prioridade mais , e o carete e cerebro ficam em segundo lugar...
anônimo
08/10/2015 23h26
so nascendo de novo
24/11/2015 01h59
Voce quer ver voce fica bonito? é so ter o salario do Neymar so por um mes ta bom.
anônimo
09/10/2015 03h46
Ser feio e phod@ broder...eu sei o que e isso.
Mas não tem muito o que fazer não...a não ser que você tenha dinheiro.
Mas apesar de ser trabalhoso com as mulheres sempre terá uma que vai achar voce simpático,trabalhador,etc..
Basta saber se é a que você quer...
E uma vez li numa placa:
"Se voce é feio e gordo ou magro
Seja apenas feio!!
Academia"
Vai melhorar sua auto estima e e quebra ficar fit..
E não liga não tem mais homem feio com mulher bonita que ao contrário...
(um dos enigmas mais sinistros do universo)
anônimo
08/10/2015 23h33
Se aceite
24/11/2015 15h39
cara estude e busque profissões que te dao destaque e ate melhor que dinheiro!
eu aconselharia professor,medico e artista(ator,cantor) pra essas profissões não faltam mulher e mesmo vc sendo feio passara a ser considerado " lindo"!
o importante e o destaque e depois comece a se achar mulher gosta de homem esnobe os "macho alfa",mas so pode se achar quando estiver em 1 posiçao de destaque em algum lugar!
ate esse dia baixe a cabeça e se dedique,vc sera recompensado se escutar meu conselho esses clichés que falam por ai ex:seja vc mesmo
esses clichés so vai fazer vc perder seu tempo e ficar mais deprimido
anônimo
26/06/2016 14h47
Acompanhando.
29/06/2016 02h50
Se não pode ser bonito, seja dahora!