Sim. É preciso botar as cartas na mesa. Você quer esperar? Quanto tempo?

Vai do cara comer outras enquanto cê se decide. Mas se for um cara minimamente decente vai falar :"Querida, não quero apressar nem forçar nada. Te respeito, mas eu sou o tipo de homem que gosta de transar com quem estou ficando. Se cuida".

Você está com fome? A gente sai. Você está com frio? Eu te dou meu casaco. Mas se eu estou com tesão, a gente transa. Simples assim.
22/06/2018 23h18
É possível sim, um ficante não vai gastar o tempo que ele podia estar investindo em outras mais "fáceis" com uma que não libera. Se fosse um namorado, talvez a história seria diferente
anônimo
22/06/2018 23h21
Não sei
23/06/2018 13h27
Sexo é o que vc tem de bom no relacionamento?
anônimo
23/06/2018 13h30
Depende da mina. Se ela só tem de valor uma buceta, eu já teria cascado fora.

Sexo é divino, gostoso e ANIMAL.

Mas vocês supervalorizam demais ... Credo. rs
elas respondem
anônima
22/06/2018 23h20
Só se o intuito é só ficar e não tentarem algo mais sério.
23/06/2018 12h10
Se ele desistir é porque só queria sexo mesmo.
23/06/2018 12h12
Minha querida..eu acho a n..ate pq vcs sao ficantes..vc acha q ele n ta transando com outras? Está sim! Ele só vai desistir se quiser apenas sexo com vc.
anônima
23/06/2018 13h06
Depende do cara e da maturidade emocional dele, mas minha querida, não se engane, ele pode estar de boa na sua pq ele pega outras.
23/06/2018 13h28
Se estão ficando, provável que sim, ainda mais se ele não for mais virgem!