Estou dando em cima de uma guria da minha universidade, e ela ja sabe que eu gosto dela e tal.. entao na hora da saida , ela tava no portão junto com os amigos dela esperando o pessoal sair do campus para depois adentrarem no onibus . passei por detrás dela de lado e apertei a cintura dela, ela nem olhou na hora sabe se fez de dura. ae saie e fui andando e me virei pra tras pra ver se ela ia olhar quem foi..ela foi e olhou e me viu e deu um um oi pra mim , ae me virei e continuei andando pro meu busao. Depois de um tempo ela foi caminhando pro busao dela, so que pra chegar la tinha que passar pelo lado do meu .. ae ela deu uma olhada sem virar a cabeça kk e deve ter me visto , pois eu estava levantado e observando se ela passava. Quando ela me percebeu percebi que depois , ela abaixou um pouco a cabeça e mordeu os labios me dando a entenderr que ela ficou nervosa comigo.. isso er bom ou ruim? Ela deve ter uns 21 anos e eu tenho 26

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/06/2018 03h38
Vai falar logo com ela.
anônima
22/06/2018 23h51
Achei que tinham uns 15 anos .
23/06/2018 11h52
Me colocando no lugar dela com a personalidade que tenho, ficaria envergonhada. Porque se os amigos dela viram, vão ficar sacaneando a menina toda hora, e ainda mais quando ver você.
Teve um rapaz que falou comigo e na hora que ele deu um passo para ir embora, segurou no meu braço e acariciou, aí já foi diferente né.
eles respondem
anônimo
23/06/2018 11h58
Ele deve ter só peidado, normal
22/06/2018 23h45
O aperto foi do tipo que faz a pessoa sentir cócegas?
Caralho, isso é muito irritante
anônimo
22/06/2018 23h53
Sei lá