Sempre fui uma pessoa romântica.E quero muito namorar ,alguém bacana;mas acontece que já conheci vários caras super legais bonitos no começo fico super interessada ,mas logo dps de um tempo perco o total interesse.Isso vai contra minha vontade,por que queria gostar de alguém pra valer.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/06/2018 00h14
relaxa com o tempo vc vai conhecer alguem que vai mecher com sua base
anônimo
23/06/2018 00h05
Estranho... qual é o seu signo?

Brincadeira. Você até agora tem apenas gostado desses caras que anda conhecendo, e não se apaixonando.
Quando se apaixonar não vai conseguir tirar a pessoa da cabeça, ela vai ser a última em quem você pensa antes de dormir e a primeira ao acordar, vai sentir vontade de estar perto o tempo todo e etc.
anônimo
22/06/2018 23h55
Relaxa, garota. Dê graças a Deus por acontecer isso com você, porque esse critério para namorar alguém "ser legal e bonito", não é um dos melhores ao escolher um homem para se entregar.
anônimo
22/06/2018 23h57
Então, mude o seu jeito e procure não perder o interesse em quem vc acha legal. Mas relaxe, vai aparecer alguém bem maneiro pra vc ;)
elas respondem
22/06/2018 23h59
Você tem certeza que é heterossexual?
Se a resposta for Sim, prossiga

Algumas possibilidades:

-Você é do tipo que enjoa rápido
-Você tem uma personalidade exigente e perfeccionista
-Você romantiza de mais a vida e as pessoas
-Você é muito ansiosa e não sabe viver o hoje

Possiveis Soluções:
-Nao fique procurando ninguém para namorar, apenas fique aberta a benzinhos para dar uns amassos
-Nao queira se apaixonar e diga 3 vezes: jamais me apaixonarei

Se em até três meses não funcionar eu devolvo seu dinheiro.
anônima
23/06/2018 00h57
Concordo com a moça acima !