Tenho historico de pressão... entao temei os remedios.. voltei a estudar, foi muito bom.. na escola me destaquei comao o aluno mais interessado... entao juliana perguntou meu nome na saida e meu numero... depois ligações, risos sobre minha vida e a dela.. encontros , sovetes , parques.... e tudo mais... só que tive uma recaida de depressão profunda.. eu entendia a juliana, ela era muito parecida comgio na questao da maneira de pensar... ela era super inteligente.. entoa tive uma recaida de depressão, e juliana sempre me motiva a sair... eu gostava muto de jogar com ela, rir e contar piadas.. mas depois da depressa eu me isolei... ela ira no meu quarto e eu chorava muito no ombro dela.. entao minha familia mudou.. mas do nada resolvi jogar meu chip fora, tudp fora. semcoontato com ninguem.. sozinho no meu quarto.. pasei muito tempo assim.. mas sinto falta do entusiasmo dela.. sera que ela inda vai me aceitar?

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/10/2015 08h42
Se ela sente algo por você, claro que vai. Steve, não perde tempo, vá atrás dela. É melhor você se arrepender de algo que fez do quê depois ficar se lamentando por não ter feito.
anônima
09/10/2015 12h58
A inércia não leva ninguém a lugar algum.
anônima
17/08/2018 08h59
Ela vai te aceitar, sempre irá pensar em você, como os momentos foram incriveis a dois, com certeza ela ainda pensa em você.... volte pra ela.
anônima
17/08/2018 09h02
Depressão é doença, tem que se tratada com remédios e acompanhamento psicológico e não com namoricos.
anônima
17/08/2018 09h02
Não sei...Quem sabe?
eles respondem
anônimo
09/10/2015 00h11
E porque não aceitaria?