Eu criei uma vez um fake para ficar vendo as fotos de uma moça, mas ela bloqueou o fake. Estou muito a fim dela, eu não tinha instagram, porque odeio tirar fotos, mas agora criei um, só tem foto de perfil, estou com vontade de adiciona-la, mas ela nem me conhece, só conheço de vista, mas ela nem deve saber que existo, se ela me bloquear vou ficar bem chateado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/06/2018 00h57
Acho que não.
eles respondem
23/06/2018 00h47
Aonde eu vou?
Aonde eu quero chegar?

Pergunte-se essas questões até chegar em uma resposta, depois tome atitudes e trabalhe com os resultados.
anônimo
23/06/2018 00h47
Bloquear não é nada, pior é não aceitar... ;\