Hahahaha

2018 > Mulher ligar pra aparência

Basta ter atitude, amigo. Tenha isso em mente.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/06/2018 08h05
Pois eu ligo pra aparência mais do que outras coisas... Pra mim é a primeira coisa que eu olho, ué quem disser que não está mentindo, ninguém quer namorar homem feio. Pelo menos eu:não!
anônima
23/06/2018 08h01
Tem caras por ai que tem atitude , sabe conversar mas não é atraente aos meus olhos então eu não quero.
anônima
23/06/2018 08h55
Aham tá.
Ele tem que ser no mínimo apresentável!
anônima
23/06/2018 08h58
Gostei isso mesmo !
anônima
23/06/2018 11h50
Eu ligo pra aparência, não adianta o cara ser simplesmente bom de papo.
Se não consegue chamar minha atenção fisicamente, passa desapercebido. E sim, beleza se coloca na mesa!
eles respondem
23/06/2018 07h59
Errado,tanto os homens quanto as mulheres ligam para a aparência,só que isso nao e o fator mais importante num relacionamento.
23/06/2018 06h52
Mas por que tu tá falando por todas, mesmo?
Calma lá, cara. Não tente ser o representante das mulheres.
anônimo
23/06/2018 11h47
Tem muito mais mulher q homem, se mulher for ligar pra aparência tb ficam para trás, hj as mulheres só faltam cair na porrada por causa de homem. Homens não precisem se preocupar, tem buceta pra todos
23/06/2018 11h57
Andam muito *semtato*.
23/06/2018 08h34
Bom, do meu tempo de escola, só conseguiu namorada quem era naturalmente bonito ou quem entrou na academia e fez algum tratamento estético. Só conheci duas exceções, sendo que um foi conseguir a primeira namorada há pouco tempo. O resto dos caras era só isso mesmo: resto.
anônimo
23/06/2018 11h38
Ser humano de forma geral se importa sim com aparência. Uma aparência ruim não te dá nem a possibilidade de conversar com algumas mulheres, além de que, quem nasceu pode ser um babaca ou ter uma conversa babaca que não faz diferença, e os menos favorecidos o esforço é o dobro.
anônimo
23/06/2018 11h50
Elas ligam
É serio que ainda hoje, em 2018, está enganando a si mesmo ???
anônimo
23/06/2018 11h57
Verdade, quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta é de dinheiro.