Infelizmente eu vivo com esse azar, me sinto pra baixo em nao ter alto-estima pelo fato de não ser bonita. So tenho defeitos que me sinto envergonhada por mim mesma. :(

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
23/06/2018 09h23
Guria, se fosse por beleza morador de rua não teria mulher tb. Mas ja reparou que ate eles tem parceiras(o). Levanta sua autoestima, da um tapa no visual, jogue charme e levanta a poeira
23/06/2018 08h19
Homens são muito visuais,e é verdade (não são todos),mas você não pode ficar para sempre se condenando e focando nesse defeito para sempre,a dica que eu te dou e invista na sua inteligencia e auto estima,uma menina feia com baixa autoestima realmente não vai conseguir conquistar ninguém,Não tem como mudar seu rosto mas da para mudar seu corpo comece a praticar exercicios fisicos para mudar isso.Resumindo invista na sua auto estima e inteligencia e comece a praticar exercicios fisico.
anônimo
23/06/2018 10h23
Como se mulher também não fosse.
anônimo
23/06/2018 11h27
Menina, vc tem seu valor e seu carater. Há quem irá enxergar isso em vc e há aqueles que não enxergarão isso em vc. E vc acha que vc merece aqueles que não enxergam seu carater e seu valor?... Melhor quem enxerga suas qualidades do que outras coisas. Há quem valorize isso que te disse. Fique tranquila, busque melhorar sua vida e seja feliz. Alguem irá se interessar por vc e nao vai ser apenas por sua beleza.

Edit: e pare de olhar apenas seus defeitos... Vc tem qualidades tbm, enxergue isso em vc própria e se ame! Boa sorte.
anônimo
23/06/2018 11h57
São muito visuais mas muito fáceis de enganar também, não fique muito acima do seu peso e mantenha seu cabelo bem arrumado, não use aqueles vestidos que parecem capa de botijão.
E pelo amor de deus não venha com papo de opressão de patriarcado, quem nasceu nessa época não tem culpa do que aconteceu no passado.
Não vire uma hipopó frustrada que achará alguém.
elas respondem
23/06/2018 08h25
Quanto mais pensar dessa forma se tem um bloqueio na sua mente ... E homem por ser mesmo visual percebe quando você não se sente atraída! Se arrume mais, valorize quem você é! E busque ser interessante, porque tem muita mulher bonita por ai que não sabe nem conversar! Seja feliz independente de homem! Uma hora aparece alguém pra ser um complemento e não sua total felicidade!
anônima
23/06/2018 08h53
O que tem de mulheres feias namorando...
O problema é a sua baixa estima.
anônima
23/06/2018 10h35
Já era, nasce de novo.
23/06/2018 11h33
Pra tudo na vida tem jeito. Não devia nem estar aqui choramingando e sim investindo em vc. Seja inteligente e independente, que vc atrairá olhares. Seja comunicativa que vc se mostrará envolvente. E para a aparência, corre pra uma academia e comece a cuidar de vc. Seja saudável, pratique exercícios, se alimente corretamente, use roupas bacanas que valorizem seus atributos, faça uma maquiagem legal, invista no cabelo e corra atrás do que vc quer. Existem uma infinidade de maneiras de se tornar uma mulher atraente, mas nenhum de nós aqui vai poder te pegar pela mão, vc é quem precisa tomar as rédeas de sua vida e ir atrás. Vc tem problemas psicológicos de autoestima? Faça terapia. Viu a infinidade de soluções e possibilidades para se tornar a mulher visualmente desejável?
Agora é só com vc.
23/06/2018 08h38
O problema está na sua baixa estima e não no seu visual.
anônima
23/06/2018 09h18
Acorda ! Já olhou a sua volta ? Não percebeu ainda como cada ser em cima dessa terra é único ? Nunca reparou nos casais por aí ? Todo mundo que anda na rua é padrão de beleza ? Só namoram as lindas ? Sabemos que isso não é verdade ! Você deve ser muito mais que um rostinho feio ou bonito ou na média com certeza! Pessoas se apaixonam por coisas subjetivas , um charme , o jeito da pessoa , um sorriso.Entao pare de se achar pouco e se valorize .
anônima
23/06/2018 11h25
Se arrume mais e cuide da sua autoestima também. Insegurança e baixa autoestima é o que fode a vida de uma pessoa...
23/06/2018 11h54
Se fosse assim feios não casavam!