3.28K  23/06/2018 13h09

Mas meu namorado é cheio de amiguinhas, no trabalho, na faculdade.
Sempre muito íntimo delas, cheios de segredinhos, brincadeiras.
Eu não gosto desse tipo de comportamento. O que acham?

P.s: sou reservada, não nutro amizades que o desagrada. Acho que numa relação tem que haver limites.
Topei o ménage para agrada-lo mas percebo que ele não se esforça para fazer o mesmo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/06/2018 09h14
Pelo que vc falou é bastante reservada e rola ciúmes tb. Topou so pra agradar? Tem tantas formas de vc agradar.. eu acho q vc vai se arrepender viu.
23/06/2018 09h40
Só uma dica.
Ele vai usar camisinha, então não deixe vc ser penetrada depois dela com a mesma camisinha, pois vai ter os fluidos corporais dela (prostituta) na camisinha, é perigoso vc pegar uma doença e ele sair de boas.
PS: Acho que vc está num relacionamento abusivo.
anônimo
23/06/2018 09h29
Só não pode achar ruim se ele quiser se divertir com a prostituta e te deixar de lado. No mais, acho isso completamente errado.
23/06/2018 09h11
Ja fiz e tome muito cuidado pois os dois tem q se preocupar um com outro e é muito importante impor alguns limites algumas regras para q depois não tenha brigas nem arrependimento.
Mas eu nao entendi onde as amigas tem have com a situação de vcs?
23/06/2018 13h09
Nunca faça esse tipo de coisa só pra agradar o seu parceiro, você vai se arrepender muito se for só por causa disso.
elas respondem
anônima
23/06/2018 09h07
Pra agradar ele? Hum, sei não. Acho melhor repensar.
Mas enfim, assiste esse vídeo:
23/06/2018 09h07
É ótimo, uma delícia. Essa prática exige respeito mútuo, além de precisar também a confiança em você mesma. Não cabe ciúmes, e sim muito, muito prazer para os três... Você precisará ter a cabeça fria e mantê-la assim. Tem que ter regras. Nada de fazer nada pelas costas, sem o consentimento ou a presença do outro. Não repetir mais de 03 vezes com a mesma pessoa.

E saber né, que na hora do sexo vale tudo, ele vai beijar e ficar com as duas. Não dá para ter ciúmes, ficar cobrando depois e tals... e concordo pagarem uma acompanhante. Gente do círculo social não é uma boa ideia.

Porém só faça caso você tiver curiosidade e afim, não faça apenas para agradá-lo. Faça pelo o prazer dos dois.
23/06/2018 09h09
Burra, daqui a pouco descobre os chifres e vai continuar com ele pra agradar tbm.
anônima
23/06/2018 09h31
Vc topou só pra agradar ele ? Grandes chances de vc se arrepender ! Amor tb é uma troca , passar por cima de valores , moral , para agradar não é legal .Não espere atitudes como essa da parte dele, vc já viu ele não se anula pra te agradar.