Nunca havia parado para pensar nisso, mas esses dias uma amiga da faculdade fez um comentário do tipo: "aff, ela parece aquelas menininhas que o namorado termina e ela sai bloqueando no whats e facebook"
Da mesma forma que um alcoólatra não fica encarando a garrafa de goró para se livrar do vicio. Vc deve cortar totalmente as relações.
-
Claro, temos os casos em que os dois terminaram de boas, nenhuma tem sentimentos ou ressentimentos... ai tudo bem manter a amizade. Mas isso é raro. Por que normalmente uma parte está sofrendo calado.
É inteiramente válido exclui-lo caso você ainda goste dele, mas não tenha intenção de voltar com ele. Como uma traição, ou alguma outra decepção...Enquanto você ainda gostasse dele, ele poderia já ter te superado, quem sabe até arrumasse outra rapidinho só pra mostrar que não tá nem ai, e você vendo isso, ficaria mais mal ainda. Não ligue se digam que é infantil, te garanto que excluindo e bloqueando, você esquecerá dele MUITO mais rápido.
Dependendo de como foi o término acho melhor excluir sim...
Que necessidade vc teria em continuar sabendo o que esse cara "faz da vida"??
Infantil seria vc deixar só pra ficar stalkeando ele vez ou outra...
Nada a ver esses comments ae da tua amiga...
Isso depende da forma que foi o término. Além da pessoa, por que tem gente que não vale a pena manter contato.
Agora acho infantil quando termina o namoro, bloquear ou excluir toda a família e amigos do ex.
Eu sou do tipo dessas menininhas hahaha acho bem mais fácil pra esquecer quando não tem mais tanto contato com a pessoa, esquecer tanto da parte dela quanto da minha, tbm impede de ficar recebendo indiretas pelas redes sociais. ( Hj em dia só apago a conversa do whats e paro de seguir no fb kk)
Eu não excluo.
Se o cara foi um escroto com vc, é natural vc não querer nem ouvir falar. Se não é o caso, pra que dar o gostinho pra ele pensar que ele representa algo além de uma experiência, boa ou ruim, mas que ficou no passado?