Trabalho, faço faculdade e ainda namoro. mas ta foda!

todo fds eu vejo ela, durante a semana as vezes eu almoço com ela, levo ela pra algum lugar sempre faço alguma coisa

no dia que ela me chama e eu falo que não posso ir ( e realmente não posso) ela fica brava, diz que não dou atenção, que só quero ela pra sexo etc etc, sendo q não é nada disso.

agora mesmo , estamos implementando 2 sistemas na empresa, estou na final de 2 matérias da faculdade e preciso estudar pois só tenho o fds, durante a semana trabalho.

porém se eu n for na casa dela hoje , é capaz de até querer terminar nosso namoro.

o que eu faço ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/06/2018 10h45
Manda uma foto para ela do catatau de livro na mesa e diz que tem prova durante a semana.
Se ela não compreender e quiser terminar, azar o dela. Pois provavelmente é uma desequilibrada carente ociosa, que no futuro fará chantagem emocional para tudo.
Vc quer estudar e ascensão profissional, se a namorada não deseja a mesma coisa para vc, vc decide suas prioridades e com quem anda. Eu não perderia um semestre de curso, deixando de estudar por causa de namoro. Nem deixaria de mostrar que sou excelente profissional dando um gás nesse novo sistema da empresa, por causa de namoro. Ou a pessoa me apóia ou a fila anda. Tenho paciência para essas coisas, não.
23/06/2018 09h48
Realmente deve tá sendo duro pra ela também você ter que se ausentar. Mas você deveria chamar ela pra conversar a respeito, caso ela não compreenda a sua situação talvez ela esteja sofrendo mesmo com isso pois precisa de você ou não te ama tanto quanto deveria.
Se dedique aos seus estudos, isso é sempre mais importante!!
23/06/2018 10h30
Sua namorada deve ser desocupada, carente e grudenta. Se ela não fizer nada da vida peça a ela para achar algo para fazer além de ocupar seu tempo.
anônima
23/06/2018 11h07
Termina com essa chata. Arranja uma mulher de verdade.
Ela deveria ter orgulho do homem honrado que é.
23/06/2018 11h12
Troca de namorada. A partir do momento que uma mulher não entende que ela deve entrar na vida de um homem para apoiar e somar e não para dividir, ela não merece a atenção que lhe é dispensada. Na minha opinião está sobrando tempo para sua namorada ou foco na vida dela, o que para mim é extremamente desinteressante. Quem quer uma mulher assim?
anônima
23/06/2018 11h16
Num relacionamento é imprescindível o diálogo, compreensão e paciência. Senão, não durará muito tempo.
23/06/2018 11h43
Complicado, porque nem ela se coloca no seu lugar. E essa menina faz alguma coisa?
Pelo que você disse aí ela é bem mimada, gosta tudo do jeito dela e na hora que ela quer, quando se está namorando é preciso entender o outro, porque não dá para ficar 24 horas a disposição, sendo que tanto você quanto ela (suponho ela) tenha outros afazeres, e há momentos que realmente não dá e ela precisava entender isso.
eles respondem
23/06/2018 09h49
A essência da mulher é a ingratidão ao homem.

Schopenhauer
anônimo
23/06/2018 09h47
Pede pra ela ser mais consciente da sua situação. Vc precisa ter seu espaço, então diga à ela pra isso mesmo e explique a situação. Vc precisa ter sua privacidade pra seus estudos e trabalho. Ela querendo ou não, seu futuro é o primeiro lugar. Boa sorte.
23/06/2018 10h32
Converse com ela veja o q a incomoda o q atrapalha e conversando esclarecendo tudo ai pode ser q se resolvam
anônimo
23/06/2018 11h48
Ela é viciada em atenção, mas se vc der toda a atenção que ela quer, ela vai reclamar dizendo que vc é "muito disponível", não tem como vc resolver essa situação é um "perde perde". Daqui a pouco ela vai começar dar atenção pra outros.