Ele sempre responde na hora, me conta o que tá fazendo... afff
Eu sei que ele pode estar trabalhando...
Vcs tb visualizam e nao respondem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/06/2018 09h48
Eu nao costumo fazer isso, mas há quem faça rsrs. Mas dizer que ele nao está interessado por apenas uma mensagem respondida, é muita precipitação!
23/06/2018 19h57
NEM SEMPRE a intenção era visualizar .. Tipo, as vezes to no trabalho e vou abrir o wpp para pegar alguma conversa de trabalho ..
JÁ ACONTECEU de nisso acabar abrindo de outras pessoas e pensar ¨depois respondo¨

..
ACHO q vc deve de esperar um pouco antes de supôr algo ^^

A propósito, eu particularmente NÃO CURTO conversas com ¨elogios genéricos¨ ( oi lindo, dormiu bem? )
anônimo
23/06/2018 20h01
Melhor que visualizar e não responder, é arquivar a conversa
elas respondem
anônima
23/06/2018 19h45
Se não for responder na hora, nem deve visualizar kkkkk
Sem contar q depois esquece de responder
anônima
23/06/2018 09h47
Pode acontecer , mas assim que tiver tempo eu mando um oi.
anônima
23/06/2018 09h47
Ele está trepando com outra...
anônima
23/06/2018 19h54
Só não respondo se não quero papo.