A história é a seguinte, conheci um moço da minha faculdade (só de vista) tem um tempo e começamos a trocar olhares, só q durante todo o tempo ele nao chegou em mim nem fez nada e eu percebi que ele é uma pessoa muito timida e que trava quando estou perto, o problema é q eu tambem sou timida, mas eu sei q se ficarmos juntos vai ser incrivel pq temos uma quimica, sintonia incrivel

e tem outro problema: vou me transferir, estudar em outro campus mês que vem, só que antes eu gostaria muito de falar com ele qualquer coisa, como eu faço pra tomar coragem? vcs acham q eu devo inventar uma situação, tipo derrubar alguma coisa perto dele pra ele pegar e eu puxar assunto? Me deem uma dica por favor
Tenho medo de nunca mais ve-lo e ao mesmo tempo tenho medo de falar com ele e dar tudo errado

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/10/2015 14h26
Olha, eu posso falar pela maioria dos tímidos pois eu sou um ex tímido. Chega nele logo! Independente de como seja e do aconteça! Ele também é tímido entao ele não vai perder o interesse em você só porque ficou sem assunto ou qualquer coisa que venha na sua mente, ok? Na verdade, ele vai ficar até mais tranquilo por saber que você também é tímida.
anônimo
09/10/2015 13h21
Olha olha olha

Seu que vc é timida.... mas chega nele com um "oi" "tubo bem"? ""aqui é chato ne" vai assim... vc não vai morrer se conversar com ele... alias eu converso com estranhos e nunca morri... entao converse sobre os professores, alunos , crima etc.. Aí vc fala: te achei muita interesante mulk, qual seu face? bom, mude de escola, mas nao perca contato nunca, ja que o ama...
elas respondem
anônima
09/10/2015 12h14
Adiciona ele nas redes sociais, assim não tem como perder contato! E quanto a falar com ele, vocês são do mesmo curso? Se for você pode pedir ajuda em algum conteúdo, chamar pra estudarem juntos. E se não for, tentar saber alguma atividade que ele faz, academia por exemplo, daí você fala que precisa de algumas dicas de treino, se ele for bom em qualquer outra coisa, você pode imaginar algo. Agora se vc quiser ser mais simples e direta, hahaha perca a vergonha e chega nele falando que vai mudar de campus, que tá triste por isso, e que não quer perder o contato, por achar ele uma pessoa muito legal, pega o whatsapp e pronto!! Haha vocês continuam as cenas dos próximos capítulos. Um abraço :)