Hj tá muito fácil pegar mulher, ainda mais se for só pra fuder. Exigência mesmo só que esteja lavada e sem corrimento
anônimo
23/06/2018 11h40
Nao sei dizer pois nao procuro so sexo com as garotas ...
elas respondem
23/06/2018 11h47
Depende do cara. Tem os que se acham a última bolachinha do pacote e vão querer as realezas, para satisfazerem o seu ego. E quando finalmente não acontece assim pra esses caras... eles saem pegando quem se dispor a pegar a "tranqueira" que se acha o Chris Evans da mulherada. kkkkk