Tem química mais ele não quer namorar. Desistiriam ou continuariam ?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
23/06/2018 11h29
Desisti de uma guria que era minha amiga. Tava gostando dela e ficamos. Mais ela começou fica com outro e comigo.
Quando eu falei pra ela que eu não queria mais, ela chorou e parou de falar comigo. Ela está namorando ele e eu vejo que eu tava com razão quando eu desisti dela eu ia sofrer mais se eu continuasse.
anônimo
23/06/2018 11h16
Já, no caso foi a melhor a coisa que fiz, até porque se eu continuasse pra um possível namoro seria bem ruim, por conta de alguns motivos.
anônimo
23/06/2018 20h28
sim, pq eu sei que não iria dar certo, msm a gente se curtindo
anônimo
23/06/2018 19h33
Nunca, esse papo de "medo de sofrer" é para covardes.
elas respondem
23/06/2018 11h01
Sim, melhor desistir com antecedência do que prolongar isso e sofrer bem mais.
23/06/2018 14h38
Ah sim! E não foi só uma vez não kkkk.
Me conheço mto bem e, se eu percebo ou reconheço que a continuidade da relação n dará certo, simplesmente desisto msm.
Recentemente passei por uma situação assim...Uma atração mto forte, desejo msm e tudo mais, mas mtos fatores contra..E como eu sei separar emocional do físico, preferi n continuar.. Pois, tinha plena certeza de que eu me envolveria e provavelmente me decepcionaria bastante.
Às vezes temos a oportunidade de evitar sofrimento, aliás, mais sofrimentos na nossa vida, então desistir de algo ou alguém q se quer mto, acaba sendo a melhor decisão.
anônima
23/06/2018 11h09
Quando eu gosto de alguém já desisto de primeira pra não me decepcionar.
anônima
23/06/2018 11h11
Sim, mas entendi depois que nao era a hora de eu namorar e conversei com ele sobre o que eu sentia. Nunca tinha dito...
23/06/2018 20h18
Já, eu tinha certeza absoluta que não seria bom pra mim.
anônima
23/06/2018 20h27
Sim ):
anônima
23/06/2018 20h31
O melhor é arriscar, vai que dá certo!

"Sofremos mais vezes na imaginação que na realidade "
- Seneca
anônima
23/06/2018 21h51
Sempre. Já nem tentei!
anônima
23/06/2018 22h20
Sim, pq o rapaz que eu tava ficando, ficava cmg e com várias outras ao mesmo tempo, mesmo se declarando pra mim eu sabia que ele sempre iria se interessar por outra mesmo que tivesse cmg. Ainda muitas vezes ele dava encima de outras gurias na minha frente, ai larguei de mão mesmo pq quem diz que gosta não faz isso.