Invista na pessoa que t faz sentir bem.Independente das características.
anônima
23/06/2018 12h04
Quero saber a mesma coisa com os garotos.
anônima
23/06/2018 12h18
É até mais fácil se relacionar com alguém que tem gostos iguais aos seus.
eles respondem
23/06/2018 12h05
Semelhantes e diferentes, as características semelhantes irão deixar a relação correr suavemente enquanto as diferentes os farão sair da rotina, da zona de conforto levando-os a conhecer coisas novas.
anônimo
23/06/2018 12h05
Semelhantes, se ela quer coisas diferentes que vc, vc não poderá entregar na quantidade que ela se sentira satisfeita.
23/06/2018 12h59
O ideal é investir em pessoas que possuam várias caracteristicas semelhantes a você, e algumas caracteristicas diferentes também. Para que assim vocês possam gostar de fazer as mesmas coisas juntos. De nada adianta você começar a namorar uma pessoa que não gosta de nada do que você gosta.
23/06/2018 20h42
Semelhantes. Os diferentes só se toleram.
24/06/2018 19h43
Acho que deve conhecer a pessoa, caso haja semelhanças fica mais fácil de se aproximar e tentar algo, mas, se conhece alguém com gostos diferentes e mesmo assim conseguem ter uma boa conversa e se divertirem, acho que vale a pena tbm.