Preciso de um estágio urgenteee, se não nao me formo! Vcs conhecem algum site ou app???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/06/2018 12h20
ciee
23/06/2018 12h21
Acho que é mais facil vc explicar pessoalmente essa situação para seus professores, orientadores e coordenadores do seu curso do que procurar vagas em sites.
elas respondem
23/06/2018 12h22
O CIEE é ótimo, já me chamaram inclusive, só que já estava em um outro estágio rsr.
Se você faz o seu curso em Universidade Federal, geralmente é aberto estágio no sistema, depende do período que você cursa também. Eu consegui assim, a partir da secretaria da educação do meu Estado uma bolsa de estágio de 2 anos.
anônima
23/06/2018 12h23
ps: também preciso do dinheiro
meu pai diz que n vai pagar mais nada relacionado a fuculdade entao preciso que seja remunerado

autora da pergunta
anônima
23/06/2018 12h30
nube e ciee