Por exemplo, ela não finge que passou o fim de semana em um bar ou balada, mas sim fazendo tarefas de casa, cuidando da família e entre outras coisas do gênero.

O fato é que ela é jovem com 24 anos e não liga em abrir mão de um fim de semana badalado para estar com a família.

Diante desse contexto o cara por ser da mesma idade pode acha lá com estilo de vida de velho ou é um motivo de maturidade e considera bacana?

O que vcs pensam ao conhecer uma mulher assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/06/2018 12h30
Fala a verdade não interessa o que vc fez.
Bancar o personagem é muito boboca.
23/06/2018 12h37
O que tem de mais em uma balada? O que faz no seu tempo livre é problema seu. Você não é a Madre Teresa nem interessante só por ficar em casa, todo adulto tem suas responsabilidades. Você não é superficial por sair pra dançar e beber num sábado à noite.

O problema é não ter nada na cabeça além do próximo show ou festa.
anônimo
23/06/2018 12h37
Nem todo jovem e baladeiro, muitos são caseiros e não gostam, não se sentem à vontade em lugares como boates, casas de show e etc.

Eu por também ser caseiro adoraria que ela fosse assim como você descreveu, já teríamos algo compatível nas nossas personalidades.
anônimo
23/06/2018 12h37
O homem vai achar você normal, tem pessoas que preferem ficar em casa, outras preferem sair.. qual é a novidade?
elas respondem
23/06/2018 12h33
Ser superficial é ir na balada nos finais de semana?
Se a pessoa gosta de ir e manter suas responsabilidades em dia, qual o problema?

Em um relacionamento, se você gosta da pessoa, essas coisas são maleáveis, um pode abrir mão de vez em quando pelo outro.
anônima
23/06/2018 12h37
Pra começo de conversa, se justificar é uó. Vc não tem que provar nada a ninguém se estiver de bem consigo mesma. Então se mostrar superficial ou bacana pro cara é o de menos. Pior é quando vc faz coisas das quais vc não gostaria de estar fazendo pra agradar ou aparentar ser o que vc não é. Se está conhecendo um cara e vc gosta de ficar em casa, mostre para ele o legal desse mundo. Se o que ele curte é o oposto disso, vc tem duas opções: ou acompanha ou encontra outro cara mais compatível com seu estilo de vida.
23/06/2018 12h45
Pessoal já disse tudo. E outra: achar que seu estilo de vida é melhor que os dos outros já é muita superficialidade