Gosto de um menino e eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito, ele diz que gosta. O problema é a distância, moramos em outros estados. Somos jovens e penso na questão da sexualidade, carinho, beijos e abraços que vamos da muito raramente. Estou pensando em esquecer ele, justamente por causa desses motivos. Não sei o que fazer.

elas perguntam
5 12
eles respondem
23/06/2018 12h57
Vale, olha aí o exemplo da.... da.... err.
23/06/2018 13h05
À distância de?
anônimo
23/06/2018 21h16
Qdo era mais novo me meti nessa furada várias vezes, nunca deu certo eu so me iludia.
anônimo
23/06/2018 12h45
Não.
anônimo
23/06/2018 12h49
Não vale a pena..

Quando era Jovem acabei namorando a distancia, por causa da distancia, você acaba criando ilusões que na pratica não vão se concretizar e só vão piorar cada vez mais quando você deposita amor, confiança e expectativa.

É muito arriscado por exemplo você vai viajar todo mês para outro Estado? além do custo financeiro, você por se jovem não deve trabalhar ainda, vai precisar dos Pais para bancar? infelizmente é muito difícil.

Se possível procure alguém da sua cidade, alguém como você disse que possa tocar, abraçar e beijar.
elas respondem
anônima
23/06/2018 13h03
Namoro a distância só dá certo se os dois decidirem morar juntos. rs
23/06/2018 12h56
Se vocês têm a possibilidade de se ver sempre, até dá. Caso contrário é muito difícil porque a presença do outro é importante.
anônima
23/06/2018 14h26
depende. só dá certo se vcs tiverem um plano concreto pro futuro.
experiência própria. por favor, não cai nessa. você vai sofrer muito :( não falo por maldade, eu só quero te dar um conselho.
23/06/2018 12h57
Tem muito comentário “maldoso” aqui, não dê bola.
Até porque as experiências sofridas que as pessoas viveram pode não acontecer da mesma forma com você.
Isso vai depender de tudo linda, vocês têm que ter uma base boa de confiança e companheirismo distante, não ter meios termos na relação ambos sustentar esse amor. Caso vocês não confiam um no outro, você desconfia do amor que ele diz sentir por você, você não está disposta a disponibilizar tempo pra ele e ele pra você, nem tente que vai da muito errado e alguém vai sair bem machucado.
Falo isso por experiência própria, quebrei a cara com um namoro à distância de 4 anos quando adolescente, sofri muito mas fez com que eu aprendesse e crescesse bastante. Mas não posso dizer que o mesmo acontecerá com vocês!!
anônima
23/06/2018 12h50
Se você tiver feitiche em dividir seu homem com outras, não vejo problemas.
23/06/2018 12h53
Mano a ideia de amar mesmo sem se ver e tocar com frequência é linda,mas na prática não rola.Ja namorei a distância e é mt difícil,vc quer simplesmente alguém pra te fazer companhia seja pra sair ou pra ficar em casa.Tem histórias que dão certo ,mas vai da sua insistência
23/06/2018 21h25
Esqueça para ontem. Não vale a pena. Nem tente acreditar no contrário. Pode dar certo e errado. A vida é uma porcaria de incerteza.
anônima
23/06/2018 21h17
Se vcs conseguirem se ver com uma certa frequência, talvez dê certo... mas, mesmo assim é bom evitar
23/06/2018 21h13
Depende, ja namorei e deu certo, ja namorei e não deu certo.
Namoro a distância é complicado, e as pessoas precisam além de ter confiança, ter atitude.
anônima
23/06/2018 21h12
Vocês três podem ser felizes sim, é só confiar.
anônima
23/06/2018 21h11
Pra mim acredito que não, pois eu sou difícil de me envolver se eu não tiver contato real, face a face.
anônima
23/06/2018 14h59
Não sei. .. acredito que não.