Estou tendo problemas por eu ser na minha.
Não gosto de sair , não sei ser simpática , não sei o que dizer para as pessoas em eventos , não me sinto a vontade.
E a galera e o boy estão cobrando isso.
O que eu faço ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/06/2018 12h56
Apenas quando estiver interagindo com alguém, converse normalmente, olhe os olhos. Só tratar os sintomas não significa curar a doença. Por que não fica à vontade? Verifique isso.
23/06/2018 12h53
Manda eles coçar a barriga do burro com as costas.
É o seu jeito, se eles não gostam que vão para missa.
23/06/2018 12h55
Não é. Introversão é um traço de personalidade.
anônimo
23/06/2018 12h56
Todos tem um limite, você pode melhorar um pouco, se tornar outra pessoa não vai,
mesmo pq não se sentiria feliz sendo outra pessoa, ter que bancar a legalzona o tempo todo seria extremamente desgastante, já você não é assim.
Ninguém tem que te cobrar nada e sim te aceitar.
anônimo
23/06/2018 12h57
Continue sendo você, quem gostar, que fique. Quem não, que pule do barco.
23/06/2018 14h06
É possível, existe técnicas que desenvolve a comunicação e relacionamento.
anônimo
23/06/2018 15h50
Sim, mas não vale a pena mudar seu jeito de ser pra agradar todo mundo.
elas respondem
23/06/2018 12h54
Se isso realmente TE incomoda, é algo que precisa ser trabalhado aos poucos. Se você se sente a vontade com a sua família e seu namorado, comece por eles. Comece se soltando com eles, comentando do seu dia e coisas assim. Depois pra amigos próximos e fica nisso memo :P
23/06/2018 13h16
Acho que não é possível. Se ser assim é da sua personalidade não.
Mas acho possível sim, se adequar as situações/circunstâncias, de uma forma mais extrovertida, trabalhar esse lado seu(que todos têm). Creio que pra chegar nesse.ponto o principal msm é ter mais autoconfiança msm e usar isso nos momentos propricios/convenientes.
anônima
23/06/2018 15h15
Complicado