Principalmente quando a vitima não ri junto
Quando a vitima demostra tristeza
Fazem de tudo para pertubar a vitima quando ela tenta prestar atenção na sala
Espalham coisas mentiras da vitima para ela ser falada

Isso é muita crueldade... vc que pratica bullying, se coloque no lugar do seu amigo... por favor, se ele estar triste com isso, nao vai em frente... ele tem sonhos como vc e eu... eu n quero um assassina de realengo ou um suicida..

Obrigado.

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/10/2015 15h46
Pois é Steve o bullying é movido pelo silencio da vida e seu isolamento..qto menos a vitima se importar com as acusações e pelas mentiras, agressoes..mais ela será agredida verbalmente...

temos q empoderar nossas crianças e jovens a se impor e n deixar nenhum fdp coloca-los pra biaxo..esse empoderamento tem q ser vindo de casa e a escola em si deve estar atenta aos alunos q sofrem esse tipo de coisa.
anônima
09/10/2015 16h02
Acha que porque quanto mais elas praticam mais se sentem no "poder", esses tipos de pessoas possuem falhas muito grandes no caráter, e costumam sentir prazer na dor do outro.