Homens e mulheres sempre dizem que uma das características das quais admiram em um parceiro ou parceira ideal é a INTELIGÊNCIA.

Homens, qual a definição de mulher inteligente para você?
Mulheres, qual a definição de homem inteligente para você?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
23/06/2018 13h46
Não ser feminista.
anônimo
23/06/2018 14h17
Só sei que ser feminista atualmente é uma grande ignorância.
23/06/2018 13h44
Mulher sabe usar o sarcasmo.
anônimo
23/06/2018 13h55
Existem tipos diferentes de inteligência.
Se a pessoa não tiver nenhuma fica complicado...
às vezes a pessoa tem dificuldade de se expressar, mas é boa
em cálculos, tem que ter um certo cuidado antes de sair taxando alguém
de burro.
Mas acho que algo que pesa muito é se a pessoa tem capacidade de tomar decisões corretas, mas isso também envolve fatores que vão além dela.
anônimo
23/06/2018 14h03
Mulheres inteligentes (pode parecer ironia do destino) mas não são feministas, elas possuem amor próprio, opinião própria e não acredita que sua ideia é uma verdade absoluta, você percebe sua beleza numa conversa, são as chamadas mulheres "prendadas", são curiosas para o bem e ignoram o mal, elas se cuidam e amam seus pais(e inclusive seu pai) elas não se deita com qualquer um e são mulheres difíceis de conquistar, ela sabe de tudo mas finge não saber para explorar as ideias do rapaz, inteligência não é nível de conhecimento, inteligência e como você usa seu conhecimento.
23/06/2018 13h53
Que sabe um pouco de tudo, muito de alguma coisa e tenha a consciência de que ainda não sabe porra nenhuma, ainda há muito a aprender.

Quem diz que adora inteligência na verdade adora é a ponta do iceberg: educação, humor etc. A real é que gente inteligente mesmo é meio doida. Os espertinhos e intelectualóides são um porre.

A parada é ser esperto e não ser babaca. Tá ótimo.
elas respondem
anônima
23/06/2018 14h14
Sou muito atraída por inteligência emocional acima de tudo.
Já conheci cara que falava 5 idiomas, mas que nao revela a própria opinião... ou que explode por qualquer bobagem do dia a dia.
Pessoas que sabem lidar bem com conflitos possuem um tipo raro de inteligência e isso me atrai pra caramba.
23/06/2018 14h16
Ser resoluto, ter boa ideias e colocações, saber um pouco sobre tudo.
06/12/2018 17h37
Eu sou uma sapiosexual: me apaixono pela inteligencia das pessoas. Mas tem muita gente inteligente que é mala, chata e convencida, Daí eu me afasto. Tem que ser inteligente e humilde e lindo e gostoso e ter um pouco de dinheiro e terras e uma pica das galáxias hahaha
06/12/2018 17h41
Um homem que sabe gerir os seus sentimentos e conduzir a sua vida.
anônima
06/12/2018 18h25
MANO, que medo é esse que os caras desse site sentem do feminismo? Eles CAGAM. Me divirto demais! KKKKKKKKKKK
Pqp, isso precisa ser estudado, sério.
23/06/2018 13h52
Ser inteligente depende muito do ponto de vista de cada um.
Ex: Se você curte muito biologia mas não sabe muito a respeito, então conhece um cara que demonstra saber muito bem desse meio. Pra você ele irá parecer inteligente!!
Inteligente mesmo são pessoas que usam inteligência com sutileza ou forma de ajuda e aprendizado, nada de querer parecer melhor ou mais inteligente e desmerecer o outro.
23/06/2018 14h10
O tipo de inteligência que me atrai é a de raciocínio rápido, que
consegue fazer rapidamente conexões entre conteúdos, que faz
uso dinâmico da bagagem cultural.
E, claro, a inteligência despretensiosa, que consegue fazer humor
não apenas com o assunto, mas de si e de si em relação ao assunto,
e aproveitar no decorrer da conversa informações novas.
anônima
23/06/2018 15h13
Aquele que sabe o que quer e acredita no seu potencial!
Sabe exatamente o que fazer na hora certa sem precisar da opinião de ninguém.
corre riscos, se levanta e enfrenta os obstáculos com garra e coragem.
Destemido, determinado e esperto.
anônima
06/12/2018 17h45
Ter boas ideias. Saber colocar essas ideias de maneira sensata e "entendível". Entender que não dá pra saber de tudo, que pelo contrário, só sabemos pouco ou quase nada e que ainda há muito para se descobrir mas estar sempre em aprendimento constante; é o que considero uma pessoa inteligente.