Vcs podem me dar dicas de como funciona relacionamentos? As pessoas falam que é difícil, que exige muito de ambos.. Mas n sei bem como funciona.

Existe sentimente obviamente, mas as vezes a gnt fica sem assunto.. Isso me preocupa. A gnt precisa se flr sempre? Contar td um pro outro? Como saber se ele realmente gosta de mim?

Conhecemos nossas famílias, ele ta aqui em casa sempre que pode, faz parte de um relacionamento normal é oq dizem.. Enfim, preciso de dicas

Ps: tenho 17 anos, sou bemmm tímida, n saio de casa e n tenho amigos. Sou insegura e sempre acho que ele vai acabar encontrando alguem mais interessante que eu. Ele tem muitos amigos, gosta de sair com eles e beber, apesar de ser bem tranquilo sabe, é respeitoso e minha familia gosta dele

Ps2: sexualmente falando nao temos problemas, o sexo é ótimo. Temos um probleminhas de conversar msm, que falta assunto em comum as vezes.

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/06/2018 15h52
Faça de seu namorado seu melhor amigo. Pronto!