Sou nova tenho 22 anos.
Minha primeira vez foi recente,faz 2 anos ,mas tava fazendo poucas vezes sexo qd estava solteira.
E desse minha primeira vez não sinto o prazer que tenho q sentir.
Fica bem claro gosto e de homens.
Devo procurar o médico específico pra mim falar sobre isso é ouvir o q tem pra me falar ou
Só eu pra praticar mais.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
23/06/2018 14h22
Vc deve ser frígida
elas respondem
23/06/2018 14h19
Transo com Z é triste.
23/06/2018 14h21
O modo como vc coloca sua pergunta mostra que vc quer justificar algo para alguém ou convencer a vc ou a seu namorado de que vc é capaz de algo. Prazer está na entrega e não na cabeça. Comece por se descobrir, garanto que tirando essa pressão que vc está fazendo sobre si mesma, as coisas começam a fluir.
anônima
23/06/2018 14h23
Troque de namorado talvez vc nao o ame como acha que ama.
anônima
23/06/2018 14h25
Você toma anticoncepcional?
Quando eu tomo, minha libido é quase zero.
anônima
23/06/2018 14h26
Ou vc precisa arrumar um cara que vc goste de verdade, do qual vc sinta tesão, atração sexual antes mesmo de ir pra cama, quando se tem isso....

ou então vc deve ter problemas hormonais ou de saúde Mas aos 22 anos, é muito jovem para ter problemas de saúde ao ponto de afetar a sua libido desse jeito.

Acredito mais que é falta de amor verdadeiro pelo seu namorado mesmo, ele deve ser sem graça a beça.

ou como falaram, vc usa anticoncepcional.