Conheci um menino há menos de um mês e ele já está me tratando como namorada, querendo ter os sábados só para ele. Acontece que não estou trabalhando e estou num ritmo acelerado de estudos para um concurso que vai acontecer daqui a alguns meses (meu sonho). Formei na faculdade ano passado.
Ao mesmo tempo que sei que tenho que ter um pouco de lazer, me sinto desconfortável em sair com ele que está trabalhando e em um outro momento da vida. Não consigo entender o porquê ele faz questão em querer sair comigo etc. Gosto dele, mas quero ter as minhas coisas primeiro, sabe? A minha realização financeira. O que fazer? Como terminar e explicar isso sem parecer idiota?

Obrigada!

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/06/2018 14h51
Ele sabe que você não esta trabalhando? Se ele sabe e mesmo assim quer se relacionar com você, então é porque ele não se importa com isso.
Eu não acho que você deve conseguir ter uma vida financeira boa para então namorar, você pode administrar o tempo de estudo e de lazer, não precisa focar apenas em uma coisa. Mas se você quer assim, diz para ele que no momento você não quer namorar, pois esta sem tempo e focada mais nos estudos.