Quais atitudes, qualidades e ações uma excelente namorada tem ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/06/2018 15h09
Cara, é só começar não sendo uma feminista nojenta. Puts! Li tanta merda de feminista abortista hoje que tô até com nojo
anônimo
23/06/2018 15h54
A perfeição não existe. Mas uma boa namorada é aquela companheira, simpática comigo, romantica, legal(divertida) e que goste tambem das coisas que faço e vou, como por exemplo, passear e fazer umas compras rsrs. Então, uma companheira assim junto comigo, é de deixar eu alegre e o relacionamento dá certo. Há varias outras coisas, que daria pra explicar isso... Mas na prática dá pra ter noção do que seria uma boa namorada. e é isso ;)
anônimo
23/06/2018 18h52
1 - Saber dar valor a tudo aquilo que não tem preço.

2- Estar preparada para o que der e vier no relacionamento.

3-Gostar da zoeira.

4- Gostar de memes ;D

5-Ser objetiva e pratica, não sendo adepta de joguinhos infantis.
anônimo
23/06/2018 19h07
Bonita e muda.
elas respondem
23/06/2018 14h54
Não existe perfeição. Neste caso não existem namorados ou namoradas perfeitos. O que existe é conexão emocional e mental, afinidades, semelhanças, boa dose de tolerância, ser surdo as vezes e saber ceder mediante as necessidades.