Tem uma menina que gosta mt de mim, tem uma preocupação incrível comigo e me vê mais do que amigo. Só que eu não a vejo assim, tipo que evito de tentar gostar dela tbm. E não sei como continuar nossas conversas sem eu chatear ela
Sem contar q ela é mt ciumenta, ou seja, se eu falo de outras pessoas a conversa acaba...

eles perguntam
7 3
elas respondem
23/06/2018 20h22
Difícil não magoar uma pessoa, e lendo sua descrição ela ficará magoada de qualquer jeito.

Eu, por exemplo, conheci um rapaz a alguns anos, depois passei a gostar muito dele e me apaixonei pelo jeito dele, o modo como sempre me tratou. Numa noite qualquer eu me peguei pensando em salvar todas as fotos do Facebook dele para guardar, quando fui olhar ele apagou tudo! Apagou todas as publicações desde quando nos conhecemos, não entra mais no WhatsApp em nenhum dos números. Achei que tinha acontecido alguma coisa e pedi um sinal para saber como ele estava e ele deu, pelo menos me deixou mais tranquila, mesmo assim estou morrendo de saudade já. E claro, isso me magoou, não havia outro jeito e eu sei que preciso aceitar isso.

Não digo que você faça o mesmo que ele, se afastar, mas caso veja esse meio como uma "solução", é uma decisão sua. Mas, se continuar a conversar com ela, deixe claro o que você quer.
anônima
23/06/2018 14h56
Muitos homens por querer atenção e inflar o ego, não deixam claro as interações que podem ter com certas mulheres e nesses casos, deixam que elas imaginem ou criem expectativas em relação a eles que são inexistentes. Culpa sua que deixou chegar a esse ponto. Vire-se!!
anônima
23/06/2018 15h04
se ela gosta de vc, não tem jeito de não magoar, gente apaixonada é um saco mesmo de lidar,
todo mala sem alça apaixonado chia e reclama quando se sente rejeitado.
ai vc escolhe, manda a real e magoa ela, ou continua sendo legalzinho e deixa ela continuar se iludindo.
23/06/2018 15h07
Apenas seja sincero e saiba usar as palavras.
Muitas vezes o que machuca nem é o não que levamos, mas sim a forma que ele foi dito.
23/06/2018 15h59
O melhor é falar a verdade, mesmo que ela se magoe já vai ficar ciente do que você sente, que no caso é só amizade.
Ela parece eu kkkkkkkk
anônima
23/06/2018 19h13
Pensando antes de falar
anônima
23/06/2018 19h14
Porque você evita de gostar dela?
eles respondem
anônimo
23/06/2018 15h11
Faça como as mulheres fazem uai, fala na cara dela que não gosta dela e pronto. Seja direto e sincero.
anônimo
23/06/2018 16h19
Não faço a menor ideia, tudo depende do psicológico da outra pessoa
anônimo
23/06/2018 19h04
"ou seja, se eu falo de outras pessoas a conversa acaba..."

Você já respondeu a sua pergunta. fale de outras pessoas, ela vai acabar se tocando. ou se afaste.