Sabe... que saiba dar conselhos e seja seria , legal e carionsa... alguma interessada??? tenho 17 anos.. pode se considerado adoção tb hahahha

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/10/2015 15h41
@Steve_ vc tem um "sonho" mto peculiar...enfim...

aki n é pra vc encontrar ngm rs
anônima
09/10/2015 15h55
Não vejo problema algum em se interessar por pessoas mais velhas, já que com 17 anos você já possui capacidade de discernimento, para escolher a parceira que quiser para ter relações.
eles respondem
09/10/2015 15h54
Cara, já vi um noticiário de um jovem, bonitão, de 23 anos se casou com uma de 40, sem beleza... Vai de cada um, mas é muito raro...