Já que ele também não ta chamando no whats então não tô chamando mais também?? Pra que chamar? Perder tempo? Claro que eu sinto falta mas do que adianta sò eu chamar, tem tempo que ele demora a chamar e tem tempo que chama.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/06/2018 18h09
Estou nessa tbm. Sinto falta, mas não vou atrás, ocupo minha mente com outras coisas. Saia um pouco, largue um pouco o celular, procure ocupar sua mente que dá certo. Pelo menos comigo dá kkk
anônimo
23/06/2018 16h40
Não sei,único jeito é ficar perto da pessoa
anônimo
23/06/2018 18h43
Que coisa idiota isso, se ele não te chama, você também não chama...

Chama ele caraiii, se ele não te der moral, exclui o número e pronto, problema resolvido.

Agora ficar "chocando" e esperando migalhas de atenção, não dá!!!