Aparência, atitudes e como ela te atrai.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/06/2018 16h42
Mulher gostosa é a que faz gostoso!!!!
anônimo
23/06/2018 17h43
Que dá vontade de jogar tempero, assar e comer.
anônimo
23/06/2018 17h24
Apesar de ter uma certa preferência por magrinhas de seios médios, cintura fina e bunda grande ou redondinha, se a mulher despertou desejo em mim apenas em vê-la: é gostosa!
(independentemente de ser magrinha, gordinha ou a do corpão de panicat).

Geralmente uma silhueta "violão", um corpo curvilíneo faz uma mulher ser gostosa.
anônimo
23/06/2018 17h52
mulher gostosa pra homem é quem tem corpão e pronto! A Marina Rui Barbosa é gata mas não é gostosona. A Aline Riscado (Vai Verão) é gostosa demais. Simples.
elas respondem
anônima
23/06/2018 16h52
a resposta para essa pergunta é muito óbvia