Para mim é uma seleção muito frágil, se pegar uma Alemanha nas oitavas vai ter muitos problemas, se passar, esperança aumenta um pouco mas não acho que vai ganhar a copa jogando assim.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
23/06/2018 18h00
Não, seleção de estrelinhas e garotos propaganda.
EL4
23/06/2018 18h04
Não, está faltando os jogadores bons da copa de 2002. Neymar só é bom na boca do Galvão, pq só fica deitado o jogo inteiro.
anônima
23/06/2018 17h32
Tou achando que vai perder da servia
anônima
23/06/2018 17h42
não
eles respondem
23/06/2018 18h05
N vai muito p frente n.....são jogadores franzinos....n tem chute de fora como Roberto Carlos e Branco faziam bem.....n tem atacante q entre driblando q nem Ronaldo e Romário.....o Neymar é um jogador bem comum, q se colocar alguém marcando ele n consegue passar, e se marcar ele direito, ele percebe q n tem como passar mesmo ai começa a se jogar, xingar, chorar, etc... A resposta é n, n vai muito pra frente.....a seleção é toda igual e n existe diferença de jogadores.....a zaga é franzina e fraca e qualquer time de bairro principalmente quem joga em praia consegue passar pelos zagueiros do Brasil fácil!
23/06/2018 17h31
Quem torce pra essa merda de time só pode comer fezes e arrotar caviar.
anônimo
23/06/2018 17h33
Cara, sinceramente... Torço pra que consiga, mas não levo tanta fé não.... A seleção até o momento não parece que tá em condições de pegar uma seleção mais forte. Além do mais que é como vc disse, é uma seleção frágil, não assusta ngm! Kk.. Mas sinceramente... Não levo tanta fé não... Brinco demais dizendo que vai ser campeão, que vai ganhar a partida e etc, coisa pra descontrair, mas sei que essa seleção aí não é tão boa não...
23/06/2018 17h37
Não, confio mesmo é em você. Pena que não foi convocado.
anônimo
23/06/2018 17h39
Se for assim o México vai ser o campeão do mundo, só pq ganhou da Alemanha. Cada jogo é um jogo. Não adianta ter medo de enfrentar seleção X ou Y.
Um jogo com seleção mais forte é melhor, pq o outro time não se fecha tanto.
anônimo
23/06/2018 17h39
Espero que ganhem!
23/06/2018 17h52
Concordo, ainda não me passou confiança, tomou calor da Costa Rica, fala sério. Mas tô na expectativa vamos ver contra a Servia.
anônimo
23/06/2018 18h18
Nem, tem que jogar mais
anônimo
23/06/2018 18h18
Nem acompanho essa porra, falta muito pra terminar?