Eles iniciam contato, me procuram, mas se eu vejo que ele pode ter outra mais bonita automaticamente me afasto. Nisso não fico com quem eu quero mas também não fico com quem não tenho tanto interesse...

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/06/2018 18h05
Você é muito mais do que beleza, as só bonitas que deveriam ter medo de vc.
anônimo
23/06/2018 17h39
Se ele está com você, podendo sei lá, estar com uma mais bonita que você, já não deveria ter tal insegurança.
anônimo
23/06/2018 18h18
Se ele te escolheu, não há o porque de ficar muito preocupada. Fique atenta apenas, mas pense bem... Ele escolheu vc dentre todas... Isso nao seria uma boa?...
anônimo
23/06/2018 18h56
tenta construir uma boa amizade com ele antes
anônimo
24/06/2018 00h47
Tente fazer um exercício de desapego. Garanto que funciona. Explico: saia, use-o, e descarte.. Mesmo que goste! Isso demonstra segurança e auto estima, que valem mais do que a beleza.
Sabe aquelas garotas feiosas que só pegam caras gatos? Então, esse é o segredo delas.
*Obs.: dar um show no sexo também ajuda.
elas respondem
anônima
23/06/2018 17h33
Achava que isso era besteira até passar por isso e falo... prefiro ficar sozinha do que ficar com um cara que pensa em outra e que ainda por cima é linda
23/06/2018 17h37
Com certeza você é bem mais bonita que ela!!
Ele te deixar pela outra garota não tem porque se sentir insegura, quem saiu perdendo afinal foi ele.
anônima
23/06/2018 17h41
não faz, ou vc encara a insegurança ou vai se aproximar de ninguém nunca.
o risco sempre irá existir.
anônima
23/06/2018 17h41
Acho que isso depende sabe..
Já vi caras se apaixonarem por uma moça,uma bonita passa do lado eles nem olham.Creio que quando uma pessoa gosta de verdade da outra
Não interessa se a vizinha é mais bonita ele não te trocaria por ela.
Maaais como hoje em dia existe só relacionamento de Médico,que termina antes de gostar daí né não dá.
anônima
23/06/2018 20h55
Você está dando muita importância à beleza exterior, reveja outras qualidades suas além desta .