Uma mulher que sonha com fantasias sexuais (que diz que nunca faria) e mesmo assim compartilha os detalhes do sonho com o parceiro pode indicar uma vontade não assumida de realizar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/06/2018 18h50
Desculpa a curiosidade, mas era que tipo de sonho? Só pra saber mesmo
23/06/2018 18h32
Óbvio. O fato de comentar algo que pensou, sugere a possibilidade em algum momento de realizar. Está usando de uma certa sutileza pra saber o que vc pensa a respeito do que ela expressou.
anônima
24/06/2018 19h05
Depende né... Que sonho, como ela te disse... Depende do relacionamento de voces, pode ser que ela só foi sincera contigo, pode ser que ela tentou testar tua aceitação...
anônima
24/06/2018 19h07
Marido, é você? Kkkk
eles respondem
anônimo
24/06/2018 00h26
Claro! Ela sonha com isso.. Saca?