Há algum tempo venho conversando com uma garota e ela simplesmente parou de me responder. Quando eu não puxava assunto ela me chamava para conversar. Já tem três dias que a chamo e ela não me responde. Uma conhecida minha que me passou o contato dela, daí tive a inciativa de conhcê - la, porém, ela simplesmente não me responde mais. Tem algum motivo para cortar o assunto assim de repente???

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/10/2015 15h40
Motivo deve ter...se n responde mais..n a procure..simples assim ;)
10/10/2015 12h33
Moço,

Pode ter acontecido alguma coisa, você não lembra de ter falado algo que possa ter aborrecido a menina? fala com a sua conhecida e pergunta caso não tenha paciência para aguardar notícias.

Siga em frente com sua vida e se ela te procurar :)
09/10/2015 23h58
talvez ela tenha se desinteressado...
anônima
10/10/2015 00h05
Você por acaso disse ou fez algo que a incomodou?
eles respondem
Vls
10/10/2015 12h11
Cada um segue seu caminho.
Se ela querer falar contigo, ela vai te chamar!

Abraços
09/10/2015 20h08
Vou ligar e perguntar pra ela, respondo aqui, pera ai.
anônimo
10/10/2015 12h17
cara cara

tem muitos motivos e vc fica só nessa de que ela não quer conversar com vc!!! talvez a net dela caiu ou ela esta fazendo algo de importante... nao vamos ser neuroticos , né!!!