1.09K  24/06/2018 08h11

Vocês se consideram vadias e que não servem pra relacionamento sério porque fazem sexo casual ou já fizeram alguma vez?? Kk eu não me considero e se alguém achar isso eu nem ligo.

elas perguntam
10 15
eles respondem
23/06/2018 21h02
Eu acho que ngm tem o direito de ofender ou ser ofendido por causa de seu estilo de vida.

Há mulheres que são mais liberais e ousadas, mas devem ser respeitas por isso, e não serem chamadas de "vadias, putas, biscates" ou qualquer outra derivação. Há pessoas com estilos de vida diferentes, simples assim.

Eu penso assim, se você não concorda com uma atitude, basta não cometê-la. Mas não precisa ficar denegrindo a imagem de uma pessoa que faz.
anônimo
23/06/2018 21h06
Eu rodo minha bolsinha, miga.
23/06/2018 20h32
Feministas chatas são piores do que a pior vadia.

FACT
24/06/2018 04h00
Só obs.
anônimo
23/06/2018 18h15
Vcs mesmas chamam umas as outras de vadias
anônimo
24/06/2018 03h57
tenho uma pergunta galera
pq tem tantas mulheres que se diminuem no sexo, o nível delas. Gostam de ser tratadas como puta, ser chamada de cachorra, safada de levar tapa, e tudo mais? Parece q na hora n respeitam mais seu corpo
veja bem, n são todas, mas tem muitas mesmo
anônimo
23/06/2018 23h37
Mulher que transa cm qql um, é vadia sim! Homens NÃO levam a sério. Podem espernear o quanto quiser, essa é a vdd. Vcs não tem ideia do que é falado em rodas de homens. Apontamos e dizemos que tal pessoa deu de primeira e os cambal e tds já sabem que não se deve namorar. A informação vcs já tem, então arquem com as escolas
anônimo
24/06/2018 03h43
Ua mulher que faz sexo casual é vadia? Então eu e meus amigos somos todos vadios pq adoramos um sexo sem compromissos. Curioso é que o correspondente a vadio seria sim homem vagabundo, sfado, pilantra. Mas ninguém nos chama assim, até porque não estão pagando o plano de saúde em dia.
anônimo
23/06/2018 18h14
Uque
24/06/2018 07h07
Legal, faz o que quiser mas não espere que os outros achem legal o que vc faz. Eu por exemplo não acho nada, quero que os outros se explodam a não ser que eu precise ou goste deles.
elas respondem
23/06/2018 18h19
Nunca transei, sempre quis ter minha primeira vez com um homem que eu gostasse. Eu não conseguiria ir pra cama com um homem que conheci numa festa só porque achei ele bonito, atraente. Não julgo quem faz, mas eu não faria. Prezo pelos sentimentos em primeiro lugar, mesmo sabendo que muitos por aí não valorizam isso mais. Quer transar casualmente? Transem à vontade, mas se previnam. Tá cheio de homens e mulheres passando DST's por aí, antes do prazer pense na sua saúde.
anônima
23/06/2018 20h31
Sou pura
anônima
23/06/2018 20h44
Não acho “coisa de vadia” fazer sexo casual.
23/06/2018 23h31
Eu sou vadia e ninguém tem nada a ver com isso. Faço o que eu quero e a hora que eu quero e do jeito que eu quero. Ninguém paga minhas contas, ninguém lava minhas calcinhas e ninguém faz o meu feijão, então quem sabe da minha vida sou eu.

Trabalho, estudo, valorizo meus amigos e família, foco no futuro, me desenvolvo intelectualmente e profissionalmente. Assumo minhas responsabilidades e sou comunicativa, extrovertida, inteligente, aventureira, carinhosa, independente. Fazer sexo casual é uma escolha totalmente minha e isso não desmerece a mulher que sou. De cima do meu salto alto, tenho tanto valor ou mais, do que qualquer outra mulher para me relacionar a sério com o homem que merecer o melhor de mim e me conquistar. A vadia sabe levar a vida mais leve e interessante. As não vadias de certa forma e mesmo sem assumir, tem uma pontinha de inveja e ciúme por ver mulheres como eu se dando bem na vida.
anônima
24/06/2018 03h52
Depende do contexto...
Mas pode me chamar de Stephani bitch... rs
anônima
24/06/2018 02h37
Vadia? Brincou né, rsrs
24/06/2018 02h34
Não. Até pq vadia, na minha opinião, significa uma mulher traíra, dá em cima de homem casado, se puder dá moral até pro macho da irmã. Isso que é vadia.
23/06/2018 18h12
Não, só quem pensa isso é algum babaca machista
23/06/2018 20h37
Sou trabalhadora, pago as contas.
anônima
23/06/2018 20h36
Eu nunca fiz sexo casual, somente com quem namorei.
24/06/2018 08h11
Não eu não sou "vadia" esse termo quem adora usar são os boçais machistas.
Você não é vadia pq transa hoje com um amanhã com outro. Você é uma moça que transou.
Aceitar que lhe chamem assim é ser conivente com esse pensamento cavernoso.
Agora é claro que, de pessoas assim(machistas) é óbvio que só vão pensar merda msm.
anônima
24/06/2018 06h54
Na Cama eu sou..
anônima
23/06/2018 20h48
Quando to falando com mais de 3 caras sem intenção de sair, sim. Eu não transo mais, então em relação a isso não.
anônima
23/06/2018 18h13
Não sou
anônima
23/06/2018 23h32
Não por isso, mas me considero uma vadia de classe, ok? Ok.