Eu e meu namorado só nos vemos nos finais de semana, pois moramos longe e estudamos... ontem (sexta) ele saiu com os amigos dele eu fiquei em casa, menos um dia para nos vermos mas tudo bem, acho saudável sairmos sozinhos as vezes... hoje (sábado) ele saiu do trabalho e foi beber com outros amigos e depois a gente ia se ver, só que ta ficando tarde e na região que moro é perigoso, ainda mais que vou de ônibus e é uma hora de distancia até a casa dele. Enfim, ele não se preocupa se tá ficando ou tarde e tá lá bebendo até agora... gastando dinheiro que não tem e quando vai sair comigo fala que não tem dinheiro. O que vocês acham disso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/06/2018 19h57
Acho que tu é mala. Deixa o cara se divertir em paz.
anônimo
23/06/2018 19h57
Prioridades.
anônimo
23/06/2018 19h59
arruma um namorado novo que te der mais.
anônimo
23/06/2018 19h59
Primeiro, ele tem que vir até vc. Segundo se ele prefere os amigos deixa ele lá. Agora mulher tem que correr atrás de cachaceiro?
anônimo
24/06/2018 00h34
Isso nem é namoro... Se valorize.
elas respondem
23/06/2018 19h57
Seu namorado não presta, vai casar com ele que ele vai viver em bar bebendo e não vai dar atenção para você e nem para os filhos.
anônima
23/06/2018 19h59
Ele te troca pelos amigos dois dias seguidos e vc aí chupando dedo. Mulher, faça as suas coisas e se não tem, inventa. Menos disponibilidade pra quem não te sa atenção.