Parem de achar que toda mulher gosta de buceta.
anônimo
23/06/2018 20h39
Obs.
23/06/2018 20h40
Olha aí a Velcro Girl kkkkkkkkkkkkk
23/06/2018 21h11
A maioria foi brincando de Twister com as "migas" rsrsrs
24/06/2018 12h17
Realmente há muitas bissexuais.
elas respondem
anônima
23/06/2018 21h00
Achava algumas meninas atraentes, mas nada demais, até que gostei de uma amiga minha na 7ª série. Demorei bastante a admitir, só quando tinha 18 anos eu realmente parei de negar.
anônima
23/06/2018 20h46
Comecei a reparar muito nas mulheres, a achar mulheres atraentes demais .
Comecei a reparar nisso quando vi a Megan Fox pela primeira vez na TV.

Sempre senti atração sexual por mulheres , só nunca admitir.
anônima
23/06/2018 20h57
Quando eu me olhei no espelho
anônima
23/06/2018 21h28
Existem vários sinais, indícios que por sua vez são muito voláteis de pessoa pra pessoa no sentido de, gostar de um outro indivíduo, de ter interesse/ atração! Sempre começa a partir do momento que um indivíduo repara mais em outro, se sente atraído por alguma característica ou referência pessoal alheia. No caso de mulheres Bi, (pelo menos cmg foi assim) Começa a se reparar nas outras mulheres, mas sem aquele comportamento ridículo que a maioria das mulheres têm de rivalidade, querer ser superior. Você repara e começa a ver a beleza, não só na aparência, mas vc percebe os detalhes, o jeito, a voz.... vc percebe q é tão comum quanto vc reparar em homens! É como se apaixonar, e daí começa a admiração, a atração o desejo, a curiosidade... Até o momento que vc não os controla tanto assim.
Porém a certeza só vem com o tempo e o conhecimento. Ainda sim, pra total certeza e conhecer é necessário um autoconhecimento muito grande, tanto físico quanto psicológico, é necessário ser bem resolvida consigo mesma (o) no maior número de parâmetros da sua vida particular possíveis! E assim vc parte para ter experiências de acordo com seus desejos, Afinal relações homossexuais/Bissexuais são tão naturais quanto uma heterossexual. É a mesma coisa, vc sente, vc quer, vc vive! Porém é bom ter sempre em mente que não se deve brincar consigo muito menos com a outra pessoa. ( Q muito provável já sabe oq gosta/quer e tem sentimentos!) Afinal a dúvida é sua, e frustrações são um risco corrido. Querer saber os indícios de uma possível Bissexualidade/homossexualidade não é o ponto crucial.
Não sei se ajudei, mas isso é um assunto delicado. Espero não ter ofendido ninguém.
** Eu descobri no colegial aos 16 anos, passei a admirar muito uma amiga, e criei sentimentos por ela, até q um dia beijamos a 3, eu, ela e um amigo em comum, e daí tive certeza. Depois dessa descoberta, procurei novas experiências (q não foi difícil pra mim sentir atração) e constatei q sou Bi.
anônima
24/06/2018 12h12
Sempre tive uma atração. Depois fiquei e gostei!!
anônima
23/06/2018 23h20
Sempre gostei de ver meninas nuas e sempre tive vontade de beijar meninas. Minha mãe até me disse que uma vez eu tentei beijar a boca dela quando eu era criança. KKKKKKKKKKKK
anônima
24/06/2018 12h33
Quando era criança eu ficava com amigas, mas era mais por curiosidade. Queria saber o que os adultos sentiam. Ai cresci e aos meus 15 comecei a questionar sobre a minha sexualidade, ainda não tinha ficado com nenhum menino e nem com menina na adolescência, então eu me questionava como poderia saber se sou lésbica se nunca tinha ficado pra valer mesmo com uma mulher ou com um homem. Entao deixei esses pensamentos passarem, fui ignorando até que fui desabrochando sexualmente (foi tardio mesmo kk) , aí percebi que o que me atraia eram características predominantemente masculinas, braços peludos , barbas , mãos grandes , então assim eu me descobrir hétero. Mas hoje, aos 20 e poucos de idade, não descarto a ideia de ficar com uma mulher no futuro, só não me sinto atraída sexualmente
24/06/2018 12h36
Ainda não descobri.