Minha ''amiga" veio dormir em casa com proposito de irmo dar uma volta , ela largou do boy a 3dias, e quis sair com um cara q tenho afinidade, ate então não liguei,mas ela simples e sumiu o dia todo com ele e agr a nte deu uma passada aqui pra pedir uma roupa emprestada pra sair com ele de novo (ela é de outra cidade) fiquei mto chateada com ela e achei meio bisca da parte dela .q

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
23/06/2018 21h17
Tem mulher que tem fogo na piriquita... só pensam em dar
anônima
23/06/2018 21h02
Uma hora ela vai chegar, daí você conversa com ela,Não precisa brigar diz que ficou chateada, porque eles podiam ter avisado né. .