sai para correr hoje a tarde e fiquei com a sensação de que estava chamando atenção, parecia que todo mundo estava olhando para mim..

muitas vezes coloco uma calça folgada, um tenis e uma blusa maior e saio para correr, tem momentos q parece q ngm me nota, mas tem outros q parece q tá todo mundo olhando..

será q é coisa da minha cabeça ou depende do dia?

com vcs tb é assim?

elas perguntam
4 8
eles respondem
23/06/2018 21h03
Sempre penso que alguém está observando minha feiura, mas levo na esportiva o que importa é ser feliz.
23/06/2018 21h49
Você é ridiculamente linda ou gostosa? Se não, coisa da sua cabeça.

E não leve pro pessoal, macho olha pra todas as mulheres, você, sua mãe, sua avó. Depois que passa, a gente deleta da mente como se fosse aquelas fotos de "bom dia" do celular e vida que segue.
anônimo
26/06/2018 00h05
o tempo todo, e quando percebo isso eu perco até o jeito de andar, ou se estiver falando eu começo a gaguejar....
anônimo
26/06/2018 00h21
É assim mesmo. As vezes em quando faço umas corridas e o pessoal fica olhando... Eu ponho na mente, que é porque queriam ter a mesma força de vontade kk. Tenho a mesma impressão, e quando estou bem arrumado, então, o que tem de gente que ficam me olhando... Chega à dá um pouco de vergonha kk. Me identifiquei contigo =)
elas respondem
anônima
23/06/2018 21h12
Não.
Acho que isso é só reflexo da sua insegurança.
anônima
23/06/2018 20h58
Sim
23/06/2018 21h13
Também sou assim. E para falar a verdade não gosto.
anônima
26/06/2018 00h10
Quando eu saio "arrumada" é até comum sentir alguns olhares, mas normalmente eu evito encarar as pessoas. Ainda gosto de usar cores neutras e blusas um pouco mais folgadas justamente para não receber atenção indesejada.
26/06/2018 00h12
Deve ser coisa da sua cabeça e eu nunca senti que todo mundo tava olhando para mim, nunca fui para nenhum evento que eu fosse uma das pessoas principais, então só se eu tivesse com um abacaxi na cabeça.
26/06/2018 00h25
Sim as vezes tenho essa impressão, mas se ficarmos sempre com essa idéia na cabeça não será saudável, melhor ignorar.