Sendo que não existe amor no sentido real da palavra, porém um gostar apenas. E a mulher ainda cm bb de colo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/06/2018 21h26
Difícil dizer se vai dá certo.. existe loucura para tudo, quem sabe? pode ser que durante esse tempo o casamento fique meio 'morno' mas após os 3 anos.. pode mudar totalmente.
elas respondem
23/06/2018 21h12
Onde vc leu essa história ai? Criatividade heim, vou te dizer.
anônima
23/06/2018 22h08
Tinha uma costureira que era assim. Depois de mais de 20 anos de casada que foi realmente morar com o marido. As vezes passavam mais de 6 meses sem verem um ao outro.