estou gostando de uma muljher e eu nao sei se devo ficar comentano tudo que ela faz! eu tenho ela no face e fico curtindo tudo!! é boa ou ruim ? que dicas vcs podem dar!

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/10/2015 15h40
Eu não gosto. Ser mimada é ótimo, mas toda hora perde a graça
09/10/2015 16h35
Não gosto..detesto! rs
eles respondem
anônimo
09/10/2015 15h31
Cara.. elas gostam que você faça ela rir... seja engraçado., pergunto o porque ela postou tal coisa e comente com ela sobre.. pergunte se ela gostaa daquilo ou daliro e discuta sobre.. se ela tiver dasanimada ou mal informada , mude de assunto.. procure algoque ela goste e comente... ou procure que vc e ela goste , e comente... é sempre bom;;; vasculhe o perfil dela"

nao curta todas as postagem delas , e demore para responder ela, se ela vir com um "oi"" tudobem" "fez aquilo" demore demore pois ela vai fica ansiosa...
09/10/2015 15h30
Vai parecer babão assim, acho que desse modo vai acabar te esnobando.