Comente,gosto de terror

eles perguntam
14 7
elas respondem
23/06/2018 21h15
Várias coisas mas deixa quieto. kkkkkk
anônima
23/06/2018 21h15
Sempre que me olho no espelho ele quebra.
23/06/2018 21h19
Never
anônima
24/06/2018 13h20
Tive um pesadelo e corri gritando dizendo as pessoas q eu disse que algo tinha entrado dentro de mim. Eu estava sonambula e gritava e chorava... Correndo pela casa.
24/06/2018 13h06
Não e nem acredito no que os outros dizem.
anônima
24/06/2018 01h09
Que eu me lembre não.
24/06/2018 01h08
Uma vez um copo caiu de cima da mesa sozinho e não tiha ninguém por perto .
anônima
24/06/2018 01h03
Ontem eu tava sozinha em casa, tudo trancado,
ai deram um murro na porta do meu quarto... Minutos depois os remédios que minha mãe deixou no armário da cozinha estavam espalhados no chão.
23/06/2018 21h14
nunca, ainda bem pois sou medrosa.
anônima
23/06/2018 23h43
Não
anônima
23/06/2018 22h25
Eu já tive
anônima
23/06/2018 21h17
Várias coisas, já acordei e tinha uma mulher ao lado da minha cama e outra vez tinha uma mulher em frente ao guarda-roupa, teve um dia que eu tava dormindo e já era de manhã e ouvir uma voz dizendo "acorda" e não era a voz de minha mãe e minha irmã..e outras coisas também
24/06/2018 13h30
Sim. Há uns 17 anos eu vi uma matéria de fantasmas no Ratinho. Eu não dormi no dia, JURO GENTE eu comecei ouvir barulhos de páginas folheando de madrugada, qndo acordei no dia seguinte o livro na sala estava fechado. Novamente deixei o livro lá propositalmente e fiquei no quarto atenta se ouvia algo (ninguém estava acordado), e ouvi novamente. Acordei e estava fechado. Dormi com minha mãe 4 anos...meus pais quase separaram kkk. Só curei qndo me mudei de casa.

Obs.: E não estava ventando.
eles respondem
24/06/2018 02h14
Tive um sonho que se concretizou no dia seguinte sem escapar nenhum detalhe. Não tenho certeza se existe algum deus, mas acredito que algo sobrenatural ronda esse universo.
anônimo
24/06/2018 01h18
Sim, era uma noite que estava em casa sozinho, tranquilo na minha escutando um musicão, quando resolvo ir jantar... Como a porta de casa já estava fechada(tinha acabado de fechar), fui jantar e pronto... Chegando na sala, olhei pra porta, e juro que tinha uma pessoa ali, mas ao olhar pro lado e voltar a olhar de novo pra porta desapareceu o que nem lembro que vi... Fui lá olhar e não tinha nada... Não sei se foi algo sobrenatural, acho que foi mais da minha mente do que outra coisa em si... Pq olhei rapido e olhei pro lado, aí veio na minha mente: tinha alguem ali!... Quando fui olhar de volta, não havia nada e ainda fui reconferir.
23/06/2018 21h50
Muito difícil definir o que é sobrenatural, sendo que até o todo natural ainda é um mistério.
anônimo
24/06/2018 00h59
Sim, já vi algo bem na minha frente, um espírito talvez, não sei exatamente, mas não pertence a nosso mundo.
Não foi muito legal não, impressiona, principalmente porque demorou pra ir embora.
24/06/2018 04h42
Sim.
Deixa quieto.
anônimo
24/06/2018 03h13
Sim. Estava com a namorada num hotel, olhei no rosto dela e vi a visão mais horripilante da minha vida, não dá para descrever. Uma semana depois aconteceu acidente automobilístico grave, com morte de um amigo e colega de trabalho. Foi um claro aviso. De outra vez estava em desespero, probema de saúde e apelei a Deus. Ouvi uma voz indescritível, doce, porém firme que disse que eu era um filho querido. Não era meu pai, nunca tive esta experiência de ouvir vozes, mas veio uma paz tão grande que eu compreendi tudo. Isto nunca mais aconteceu, portanto não foi esquizofrenia, e tudo se resolveu. Relato isto aqui apenas para dividir com quem esteja em aflição. Vc também é filho querido ou filha querida de um pai maior.
23/06/2018 23h43
Sim. Eu faço sexo astral.