Sempre transei de camisinha e não sei se é este o motivo mas sinto que a mulher sente mt mais prazer que eu. Tipo, quando homem tá penetrando parece só um empurra empurra, não da vontade de gemer. Já a mulher se acaba no prazer kk, inclusive cm os dedos. Não sei se por ter camisinha não sinto tanto isso. Não sei se na pele é diferente pois nunca fiz, não quero ser pai cedo rs.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
23/06/2018 21h46
A mulher tem um órgão exclusivo para o prazer sexual, o clitóris, e o orgasmo da dura mais tempo que o do homem, então pode ser que sim.
anônima
23/06/2018 21h37
acho que pro homem é mais gostoso
anônima
23/06/2018 21h39
Quando o homem é bom de cama normal isso acontecer ne
23/06/2018 21h41
Vamos dizer que você recebeu um semi elogio da perigosa rsrs. Você satisfaz a mulher apenas, procura alternar a posição.
23/06/2018 22h10
Com a camisinha o pau perde a sensibilidade, logo, tu não sente muito a vibe do sururu
anônima
24/06/2018 00h07
Não sei
eles respondem
23/06/2018 21h40
O sexo não, mas o orgasmo delas parece mais intenso mesmo.
23/06/2018 21h45
Acho que sim.
O orgasmo delas tem tempo maior de duração, além de poder ser múltiplos.
E são mais sensíveis ao toque, bj, chupada, mordida etc.
23/06/2018 21h46
ACHO EU q a mulher ¨se entrega¨ mais as sensações, pq não tem preconceito de gemer, gritar, esbravejar... se entregam as sensações sabe ...

nós homens TALVEZ tenhamos um pouco de vontade de ¨não parecer vulnerável¨ ...

NÃO SEI se é algo psicológico, mas mulher é tão mais ¨intensa¨ né? Algumas reviram os olhos, começam a falar coisas desconexas, espasmos, etc, etc

Acho MUITO excitante perceber estas reações, mas não sinto isso tudo não.. kkkkk
anônimo
23/06/2018 22h43
Quando o cara tem pauzão sim.
23/06/2018 22h03
Essa pergunta é antiga, na mitologia grega tema historia de um homem que mida acidentalmente de sexo e por isso se torna Sábio, depois Zeus e Era vao perguntar para ele quem sente mais prazer no sexo, homem ou mulher rs
Ele diz que sao as mulheres (Zeus afirmava isso)
Era chateada faz ele ficar cego, e Zeus para compensar faz dele um vidente.
So que esqueci o nome dele rs
anônimo
23/06/2018 22h07
Quando tu puder experimentar esse "empurra empurra" sem esse plastico tu vai mudar de opinião.
Eu era da mesma opinião quando ainda usava camisinha com minha namorada , pra mim a diferença foi gritante.