Ou quando a mulher é bonita mesmo, tem muitos (ou pelo menos alguns) caras atras dela?
As pessoas dizem q sou muito bonita, e mesmo eu nao me achando muito bonita como dizem, nao me acho feia, e eu nao tenho uma pessoa interessada em mim
E nao é por falta de vontade, queria muito ter alguem mas infelizmente nao sei como encontrar
Vejo todas as minhas amigas falando de alguem, q fulano tava dando em cima delas, e eu penso que comigo nem isso acontece

elas perguntam
7 11
eles respondem
23/06/2018 22h03
Sim. Geralmente os caras morrem de medo de chegar junto, e quem chega é pela aparência.

Um grande erro é achar que uma mulher por ser linda só vai dar moral pra alguém igualmente lindo, ou playba, rico, sugar daddy, gringo, o caralho.
Essa geração vive na Era da Insegurança. Tem nego aqui até preocupado de mulher não querer nada com ele por usar bermuda.

Ah, e pode ser você o problema também, nunca desconsidere isso. Ser chata, insegura, meio porca, burra, louca possessiva. Ou só querer príncipe e não dar chance pros reles mortais.

Enfim, se tá ruim pra você que é linda, imagina pras feias.
anônimo
23/06/2018 22h07
Pode ser por inúmeros fatores.

Primeiro: Circulo de amizades extramamente fechado, então você precisa conhecer pessoa novas.
Segundo: você é difícil, então conversar com você é uma algo complicado.
Terceiro: Você é bonita e consequentemente acham que não vale a pena tentar.

enfim, pode ser por diversos fatores no meu ponto de vista, se ninguém chega em você procure alguém, não precisa ser exatamente para 'ficar' procure alguém que lhe agrada, uma amizade e quem sabe não rola algo mais?
anônimo
24/06/2018 00h13
É, principalmente se ela acha que ninguém está a altura.
anônimo
24/06/2018 00h11
Homem tem medo de mulher bonita
23/06/2018 22h11
Isso é bem normal, infelizmente.
Tenho uma amigona aqui, que está sozinha a tempos.
Ela é linda/atleta/humilde/gente fina/independente/bem sucedida profissionalmente.
O os homens não chegam nela, era para ter um monte atrás né.
23/06/2018 22h05
Possivel é sim mas minha teoria diz que acho muito raro uma mulher bonita não ter ninguem interessado nela ou ela nao se interessou por ninguem
anônimo
23/06/2018 22h04
Mts Homens, preparados para transformar mulheres em mais uma vitima de feminicídio no cidade alerta.
elas respondem
anônima
23/06/2018 21h59
Somos duas..
Geralmente os caras que vem atrás de mim,Querem só sexo e não é isso que quero..
:(
anônima
23/06/2018 22h08
Também acredito nisso. Sempre ouço que sou bonita, já passei por situações constrangedoras de chamar atenção dos caras, mas nunca namorei. Sou muito caseira, e só caras comprometidos chegam em mim. Os solteiros que se interessam por mim, não me interessam. Além disso, esses solteiros não se interessam o bastante pra ir além. Estou perto dos 30 e por mais que digam que sou linda, gostosa, acredito que se nunca namorei, talvez não seja tão bonita assim... tudo que eu posso fazer é continuar cuidando do meu jardim...
anônima
23/06/2018 22h18
Sim. Quando a pessoa é mais reservada fica difícil. Parece que os homens tem medo
anônima
23/06/2018 22h45
Essas pessoas que dizem que você é bonita devem ser familiares, amigos, colegas, conhecidos... Esses sempre vão dizer coisas assim para agradar. Quando a mulher é realmente bonita sempre tem vários atrás dela. Eu sou bonita e sempre tem um monte de homem correndo atrás e não acredito nessa de "Ah mas se a mulher for tímida, fechada, os homens tem medo", mentira! Eu sou tímida e muito séria e eles chegam do mesmo jeito, desde os lindos até os horrorosos de todas as classes sociais... Até sapatona me perturba.
anônima
23/06/2018 21h58
Talvez Você seja tão bonita que os caras não tentem por medo de levar um fora. Uma dica, não procure que vc acha alguém
anônima
23/06/2018 22h40
Sim
anônima
23/06/2018 22h34
Pois é. ..
anônima
23/06/2018 22h19
Eu sou sozinha, as vezes aparece convite. Mas parece que já me acomodei a ficar sozinha
anônima
23/06/2018 22h15
Sim. Minha beleza é mediana, sempre tem alguém me chamando pra sair, mas é algo que não faz minha cabeça. Amo estar com alguém que é recíproco, que eu sei que é meu. Difícil.
anônima
23/06/2018 22h07
sim com certeza se vc é tímida ou muito fechada
23/06/2018 22h00
Sempre tem alguém, mas esse alguém pode não te interessar.