Na vdd isso é o mais Saudável possivel. N vou dar uma longa exlicação como faço sempre pq vou sair agora.

Mas.... essa união... Um homem e uma mulher. é algo completamente artificial. Nossos corpos n são progamados pra isso, vai contra todas as leis biologicas do seu corpo. Seres humanos são progamados para orgias, harens, para ter varios parceiros. Essa ideia q a sociedade implanta é algo completamente errado, completamente artificial. Uma fachada hipocrita. (e as regras de seu corpo n muda, pq vc não as quer, lembre-se disso, antes de ser social, vc é acima de tudo um animal)

''O ser humano q se esquece q tambem é um animal, assume o papel de tal'' - Eu acrescento ''Sendo domesticado como tal''
anônimo
09/10/2015 16h24
http://elaele.com.br/comportamento/10969-possivel-que-grande-decepcao-possa-desenvolver-atracao-por-pessoas-mesmo-sexo.html

http://elaele.com.br/relacionamentos/10957-normal-nao-sentir-mais-vontade-namorar-ninguem.html
elas respondem
09/10/2015 16h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa o meu riso...

acho q n é possivel..sabe pq?
pq algm ainda vai te instigar em querer conhecer...sempre tem algm..por mais q demore..as vezes aparece do nada. ;)