14.4K  28/06/2018 18h25

Nem chegamos a brigar mas uma atitude dele me chateou demais e eu me afastei. Ele pediu desculpa mas eu continuei magoada, ñ eh uma palavra que vai zerar tudo e curar minha magoa. Eu gosto dele e td que eu queria eh que ele percebesse que a atitude dele me machuca (sem entrar em detalhe ele eh mto frio e ñ demonstra nd), e dissesse que pelo menos vai tentar, pq acho que ele ñ faz por mal
Aí agora estou na minha e ele na dele, percebo que ele tem medo de se aproximar por ñ saber como eu vou tratá-lo (visualiza e curte minhas coisas) Ñ sei como agir pq acho que ñ tem lógica eu ir atrás dele. Ñ eh orgulho mas sinto que tem que partir dele
Por outro lado além dele ser frio, eh inseguro e “medroso”. Estou nesse impasse: queria que a gente conversasse mas ñ sei como agir. Alguém pode dar uma luz?

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
23/06/2018 22h50
É namorado, ao vivo, Facebook, qual é que é?
anônimo
24/06/2018 08h22
O certo seria ele se aproximar.
E se você for grossa ela não chamar mais.
24/06/2018 08h07
Vai la e fala com ele
25/06/2018 12h15
Se a falta for indireta, agora basta chutar pro gol.
25/06/2018 11h48
Se vc já se magoou e não consegue superar, parte para outra. Pelo jeito não existe um relacionamento entre vcs que valha a pena investir.
28/06/2018 18h25
fala na cara
anônimo
24/06/2018 15h12
Concordo com a @Ella_ . Tenha uma conversa seria com ele e se abre pra aquilo que te incomoda.
24/06/2018 10h56
Pisa na bola dele
anônimo
24/06/2018 08h17
Não sei
elas respondem
24/06/2018 10h55
Tenha uma conversa séria com ele, deixe claro o que te incomoda. Chamá-lo para essa conversa séria demonstrará maturidade e não que você correu atrás. Se depois dessa conversa as coisas não se resolverem o jeito é terminar mesmo.
24/06/2018 08h23
Esse namoro fica um esperando pelo outro, então enquanto um não deixar o orgulho de lado não vai sair disso.
25/06/2018 10h14
Correr atras é muito chato... Eu mesmo n consigo me controlar ... Mas as vzs é necessário se afastar pra vê o q ele sente
Zzz
24/06/2018 09h22
Se vc está sofrendo com isso.. é melhor deixar o sentimentalismo d lado um pouco, e conversar abertamente com ele.. ficar esperando pela atitude d alguém e n seguir adiante n vai te ajudar mt, seja bem resolvida com vc msm. A vida é curta p perder tempo com orgulho...
24/06/2018 10h40
Fala com ele, aliás foi vc que se afastou.. Fala que vc ainda esta chateada..
Faz quanto tempo isso?
Talvez ele esteja pensando no que fez..
anônima
24/06/2018 11h26
Procura ele para conversar e exponhe como se sente. Tentando ser o mais calma e educada possível. Uma conversa franca é sempre o melhor caminho
anônima
24/06/2018 11h35
Concordo com a @ella_. O ideal seria vc chamá-lo para uma conversa, esta angustia e insegurança que vc está sentindo pode se resolver com uma simples conversa, afinal ele não é seu namorado? Namorados devem expor o que sentem. O orgulho não leva a nada, é preferível resolver logo a situação que te perturba.
24/06/2018 11h36
Pelo o que vc disse ele não vai vim atrás de vc então chama ele é cvs e diz tudo, quem sabe ele tente mudar.
anônima
24/06/2018 11h37
Quer ele? Acha que vale a pena? Tenha uma conversa e deixe claro o que tem que melhorar.
anônima
24/06/2018 17h26
Olha sem diálogo o relacionamento de vocês irá esmaecendo até se apagar de vez. Ambos estão sendo intransigentes. Se vocês realmente se gostam, não podem deixar de se falar assim. Um tem que ser mais apaziguador. Se ele pediu desculpas e vc não aceitou complica. Você pode até dizer que a mágoa é muito grande que precisa de um tempo para passar. Se vc realmente quer manter este relacionamento. Pois senão o amor vai se arrefecer e aí, não vai ter mais jeito. Por outro lado, se o que ele fez é tão grave assim que o pedido de desculpas não possa ser considerado, o que vc ainda quer com ele? Só vc sabe o que realmente aconteceu e conhece toda a sua história com ele. Então, busque sopesar a situação e vc mesma achará a resposta. Good Luck ;)
25/06/2018 21h07
Se você tem o mínimo de interesse e acha possível um diálogo, ao menos tente .
Alguns maus- entendidos acontecem durante as relações.
Caso contrário de tempo ao tempo e se afaste .
25/06/2018 18h03
Minha linda eu super te entendo..se ainda há um pedido de desculpas n vai adiantar de nada.

Vou ser bem sincwra com vc ok!? Vc gosta dele eu sei mas como gostar de um cara inseguro e medroso? Vc merece mais do q isso tenho certeza...a frieza dele n é nada qdo comparado com a insegurança..seja la o q ele tenha feito..esqueça- o..ja vi q ele possui mtpa defeitos q ao meu ver n sao toleraveis..tanto homem no mundo a procura da felicidade e vc se desgastando com algm q n vale a pena.

Peço desculpas pela sinceridade ..e siga em frente

Ngm muda por ngm só melhoramos por quem merecemos ( n to dizendo q vc n mereça a mudança dele..n me entenda mal) ...
Eu n tenho paciência pra esperar mudança de ngm..vc tem?
25/06/2018 17h25
Acho que você deveria conversar com ele e explicar bem o porque você está magoada com ele, mas que não quer deixar de se relacionar com ele apesar de ainda estar chateada, e acho que deve conversar sobre o relacionamento de vocês se vocês tem as mesmas intenções um com o outro.
25/06/2018 11h27
Converse com ele, mas se ele é de um jeito, mesmo que você tente, peça ele não vai mudar.
anônima
25/06/2018 10h02
O mais lógico é quem ofendeu se retratar. Mas na realidade não é assim que funciona. Muitas vezes pra um relacionamento prosseguir é preciso que o ofendido chame e converse. Isso, impondo limites e deixando claro que você vai se importar na medida que perceber mudança de atitude da parte dele. A gente aprende, no decorrer da vida, que tem pessoas que nunca mudarão sua forma de agir (por mais que essa forma magoe os outros) e passamos a não nos magoarmos com facilidade por causa da atitude de alguém. Certo que se não houver mudança da parte dele será uma escolha sua continuar ou terminar pra sempre. Porém, pense se apenas esse erro é capaz de anular tudo de bom que ele é pra você ou não. Somente você pode analisar seu relacionamento.
24/06/2018 22h45
chama pra conversar e resolve isso ai, talvez ele nem tenha percebido que as atitudes dele te magoa e depois de conversar não espere muita atitude vc sabe que ele não gosta de demostrar
anônima
23/06/2018 22h53
Fique na sua. .deixe ele vim