2.66K  24/06/2018 00h00

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/06/2018 22h49
Nossa? Serio? Então com 18 anos vc terá 4 metros kk me desculpe mas deu vontade de rir
anônima
23/06/2018 22h49
Homem alto com mulher baixinha não é feio e nem estranho aos olhos do povo, já ao contrário sim e muito.
23/06/2018 22h57
Não é estranho não, isso é normal, o homem sempre tem que ser mais alto.
anônima
24/06/2018 00h00
KKKKKKKKKK Deve ser uma delícia namorar um homem dessa altura... A baixinha nem precisa se ajoelhar pra fazer o boquete, e ele pode botar ela na posição que ele quiser rapidinho... hmmm... Eu ia me sentir um chaveirinho
eles respondem
23/06/2018 23h20
Vem com o pai aqui, tenho mais de 2m e passei por isso. Relaxa que a mulherada é atraída por altura que nem mosquito por sangue bom. Ruim nessa vida é pros coitados com menos de 1,70...

Ninguém se importa, pra falar a verdade, os anões ficarão com inveja e as mulheres doidinhas, talvez uma ou outra piada no colégio, mas ali todos sofrem. Gordo, nerd, feio, pobre, preto. Se namorar com uma baixinha vai ser visualmente chamativo, mas e daí?

Agora, faça um check-up pra ver se não há nenhuma desordem na sua produção do hormônio GH, que é o responsável pelo crescimento. Se for detectado, há tratamento até pra parar de crescer, será acompanhado por um endocrinologista e ficará bem.

Lembre de malhar pesado, não vai querer parecer um boneco de olinda nem um hipopótamo bípede, certo?

Relaxe e siga em frente.
anônimo
23/06/2018 23h31
Putz cara, meu sonho! Pena que a maldita genética pobre e miserável da minha família nojenta não ajuda, sangue ruim!
anônimo
23/06/2018 22h53
Geralmente pessoas altas, procuram pessoas altas.

Ficaria estranho você com 2 metros procurar uma garota de 1,60cm.
mas isso na pratica não quer dizer nada, nada impede você de ficar com uma "menina baixa"
23/06/2018 22h55
Não é estranho.
Pede a mina em namoro.
anônimo
23/06/2018 23h15
Espero que tu seja bonito , porque homem com essa altura feio é castigo.