Você se ofende fácil? Se melindra à toa? Acha que tudo é pessoal ou desencontros simplesmente acontecem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/10/2015 17h05
Eu me sinto ofendida com certas coisas, mas a pessoa tem que se esforçar muito pra descobrir quais. Entao raramente me sinto ofendida, o mundo já ta cheio de mimimi, se eu levar tudo pro 'pessoal', já era
09/10/2015 21h11
As vezes me ofendo sim..mas isso n me afeta a ponto de me deixar mal...

O q mais acontece são desencontros..a vida é cheia deles
eles respondem
anônimo
09/10/2015 16h57
Tento ignorar e dar atenção a coisas realmente importes para minha vida cara... é tão bom ignorar... meu deus.. frustraçoes por causa de opiniões contrarias? Cara isso faz mal para o coração...

Como diz no filme matrix; a ignorancia é uma bença hahshahs
anônimo
09/10/2015 17h01
Já fui pior.
Hoje em dia tento levar na esportiva.
Frustração sempre e horrível.
Fico chateado por um tempo e tento esquecer mas confesso que não e fácil.
Ofensas ainda me incomoda muito mas do mesmo modo tendo não focar naquilo pra não reagir de forma grosseira e depois acabar me arrependendo.
Mas em geral consigo sobreviver bem rs
anônimo
09/10/2015 17h13
A pergunta é bem impessoal mesmo, não tem nada a ver com minha personalidade, mas vejo tanto as pessoas fazendo isso que precisei saber o que vocês pensam sobre.
Em geral levo tudo na esportiva, mas se por acaso ficar puto busco ignorar um pouco a situação e de repente estou mais calmo.